30-09-2015, 10:18 PM
(30-09-2015, 05:25 PM)DiamanteNegro Escreveu: - Primeiro, se decida! Ou você continua do jeito que está, ou evolua para ser um homem.
- Seu linguajar provavelmente é assim por você participar ou tenha participado de algum grupinho de escola ou algo assim.
- Para melhorar seu linguajar, você terá que ler bastante e ter alto-disciplina (se policiar) para que aos poucos, abandonar este vício do linguajar.
- Conclusão: Leia bastante, ouça mais e tenha calma ao falar escolhendo as palavras certas.
(30-09-2015, 06:03 PM)mafioso Escreveu: Eu tenho 4 modos de fala que se alterna
1° com a família
2° com os amigos chegados é conhecidos
3° com o publico em geral
4° com marginais e vagabundos
Acho que preciso encontrar o meio termo nisso, é o que estou precisando...
(30-09-2015, 08:53 PM)Minerim Escreveu: O cara acha bonito ser boca suja full time e que isso é ser machão, mas é um caricata desproporcional.
Você é filho da Dercy da Gonçalves?
Vá ler os Lusiadas 3 vezes e uma vez de trás para frente, melhore o vocabulário, e use o recurso dos xingamentos onde é possível e plausível.
Minerim, internamente as vezes penso exatamente desta forma. Por isso que quero dar uma basta nessa disgraça kkkkk
Tempo, o seu bem mais preciso.

![[Image: dercy-101-06.jpg]](http://www.abril.com.br/imagem/dercy-101-06.jpg)