18-12-2019, 11:35 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-12-2019, 11:37 PM por Neo Solid.)
(18-12-2019, 10:48 PM)Crow Escreveu:(18-12-2019, 09:32 PM)Neo Solid Escreveu: Quando eu estava em relacionamentos nas respectivas fases boas, tive a oportunidade de passar reveillon viajando com as ditas cujas, e gostei bastante.
Você gostava?
Viajar em fim de ano já é uma merda, transito, coisas caras, principalmente se for de carro, pior ainda se for pra praia, com mulher é pior ainda, comigo foram duas vezes e faz tempo, nos primeiros namoros, duas vezes e foram uma merda, desde gastos não programados, crises de ciúme, conversa fiada, ficar igual retardada no celular nas redes sociais, demora pra se arrumar até pra ir no mercado comprar pão, brigas pelo seu jeito de dirigir, se for com família ou amigos é pior, se não houver entrosamento e houver qualquer tipo de atrito ou conflito há kms de distância ter que aceitar e ficar de bico fechado ou simplesmente sair fora sem aproveitar viagem.
Digo por experiência que a filha da puta ficou na mesma viagem sem falar comigo por duas vezes por achar que eu tinha olhado outra e por achar que eu estava destratando os amigos folgados.
Sobre viajar de carro um ex:
Ex. Estar a 120km por hora, limite, a dita cuja ficar se esguelando cada vez que um caminhão muda de faixa na sua frente ou vê uma placa de 40km/h em via local e achar que você tá correndo e brigar ou reclamar que o som tá alto ou que não gosta das músicas que você tá ouvindo.
Gostar disso é masoquismo.
Lamento. No meu caso viajei só com elas, sem incluir parentes/amigos. Isso influencia bastante.
Com a primeira, que fiquei mais tempo, foi bom no começo e depois foi ficando chato, embora nunca tenha chegado a esse nível de treta. Com as outras duas foram relacionamentos de quase 2 anos por isso só pegou 1 fim de ano cada.
Essa de mulher emburrar no meio da viagem ocorreu sim, com as 3... mas não em final de ano. Sobre gastos não planejados, nada de excepcional.
Algumas vezes fui de carro sim, mas pra coisa de até ~350 Km. Fora isso foi avião e ônibus semi-leito, mais tranquilo. Antes do Uber, pra sair usava táxi e pronto. A segunda namorada dirigia bem e a gente revezava nas estradas.
Felizmente com todas, o gosto musical encaixava.
A primeira levava 1h pra se arrumar, a segunda as vezes saía sem nem passar um batom (M$ol), e a última bem mais nova era 2h. Mas valia a pena
, apesar dessa ter engordado aos poucos...E nunca passei reveillon em praia justamente por causa desses problemas citados aí. Melhor ir para um resort fechado, no interior...
Estou solteiro desde setembro. Esse ano quero passar sossegado com os meus pais, não ser obrigado a dar presente (sovinagem)
e talvez passar o primeiro carnaval solteiro em anos.
