18-12-2019, 09:11 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 18-12-2019, 09:14 PM por Neo Solid.)
(17-12-2019, 10:17 PM)Astuto Escreveu: EMPRESÁRIA EXPLICA PORQUE PREFERE TRABALHAR COM HOMENS ( LEGENDADO)Mais causos que lembrei, de décadas passadas:
Filha do meu ex-patrão, nos seus 20 aninhos deliciosa. Fazia faponi à noite e o pai (rico) fez ela arrumar um emprego durante o dia.
Ela conseguiu emprego numa empresa de help-desk de TI. Contou que o gerente, entrevistador era homem na casa dos 35.
Voltou da entrevista toda feliz, disse que tinha sido escolhida. Tava com camisa de botão, mas calça social preta, enterrada no rego. Ela era baixinha, gata e tinha um bundão...
Depois que começou no emprego, contou que o cara contratou 3 pessoas. Ela, um mega-nerd e um outro lá que mal sabia usar o office. Disse que não entendeu como esse último tinha sido contratado sem saber quase nada.
Expliquei: Ele contratou o nerd pra fazer todo o serviço, você pra trabalhar o mínimo enquanto ele fica te secando, e o bobão lá pra ter quem mandar embora na hora que apertar e mandarem cortar alguém.
Passou seis meses, teve que haver um corte e o ruinzão lá foi mandado embora. Ela e o nerd ficaram. Soube que ela acabou largando 3 faculdades que começou e terminou concluindo arquitetura.
===
Na universidade que fiz, durante o tempo que fiquei por lá, teve apenas uma menina que fez eng. mecânica. Morena, gata e gostosa. Esperta, tava sempre na night, mas sem nunca ter compromisso com ninguém. Formamos na mesma época. Ela conseguiu emprego de primeira numa das maiores multinacionais do setor, numa cidade grande. O resto se matando em trainee e processos seletivos. Passaram uns dois anos, de tarde e eu nessa cidade fazendo visita em fornecedores com carro da firma, encontrei com ela no centro da cidade dirigindo um carrão com um bebê na cadeirinha. Casou com um dos diretores da multi e foi viver vida de dondoca. Carreira curta. Não soube mais dela, hoje deve ser dona de loja em shopping.
===
Na última multi que trabalhei, estagiária gata e gostosa de eng. computação da Unicamp. Eu com outros estags colegas dela. Falavam que na graduação os baba-ovo faziam todos os trabalhos pra ela e a ajudavam nas provas. Ela foi contratada pra outra empresa do mesmo grupo, junto com outros colegas esses sim neeerds que eu mesmo ajudei a selecionar pro setor onde eu trabalhava. Eles falavam que ela não sabia nem ligar um PC no outro com cabo cross, configurar IP, etc. Ela saiu dessa multi e foi pra outra bem maior, mais dentro da área de TI ainda. Os caras acabaram saindo também, inclusive do Brasil.
é o Pussycard...
No tempo todo em que trabalhei com desenvolvimento, só duas mulheres: Uma feinha e seca que nem um palito mas que sabia desenhar um pouco e conhecia html e por isso fazia interface web pras aplicações de desktop. E a outra que programava em C, feia, gorda, espinhenta e com ocrão. E acreditem, tinha namorado...
