13-12-2019, 07:13 PM
Citação:"Será que você não está pensando desse jeito como forma de compensação pela inexperiência na lida com as mulheres?".Totalmente inexperiente,sem presença masculina.Cansei de ser rejeitado,e ver pessoas do mal(traficante,zé drogados) se darem bem.
Há alguns anos atrás me encontrava nesta situação. O que me ajudou e transformou a minha vida, foi: me aceitar como eu era, calistenia, assistir o canal do youtube alphalife (excelentes lições e aprendizados para a vida). Eu recomendo a você caso queira mudanças imediatas em sua vida é mudar sua linguagem corporal, praticar calistenia e assistir os videos do canal alphalife e copini (são da mesma pessoa). É uma coisa FUNDAMENTAL para a sua VIDA: não se lamente, não queira ser outra pessoa, não tente mudar uma pessoa mas, mude a si mesmo e pare de se preocupar com o que vão dizer ou pensar de você. Esta nossa vida na terra é passageira, por isso, não se preocupe com coisas terrenas. AVANTE HOMEM!
"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais, pois, firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz, tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus."
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Efésios 6, 13