28-11-2019, 04:04 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 22-04-2020, 11:02 PM por Libertador.)
(28-11-2019, 03:54 PM)Héracles Escreveu: Energia sexual é a energia que dá vida, essa energia pode ser redirecionada e podemos CRIAR qualquer coisa, desde que, é claro, a pessoa tenha uma "visão" e autoconhecimento maiores que a do gado.
Simplesmente reprimir uma vontade inata do ser humano, e não dar vasão a isso usando essa energia de outra forma vai gerar uma série de desequilíbrios em outras áreas e de formas diferentes. Deveria ser óbvio isso mas parece que não.
Em todo caso, sempre é bom lembrar a grade frase do poeta: "cada cachorro que lamba a sua caceta"
Respeito sua opinião Héracles. Mas vamos lá , nesse caso você defende que o "Desejo animal" do ser humano seja liberado, então você está dizendo que todos os nossos desejos não tem que ser controlados ?
- O Desejo por comer açúcar
- O Desejo em falar coisas inapropriadas
- O Desejo de comer aquela casadinha gostosa rsrs.
Eu não vejo o desejo por SEXO de forma diferente desses desejos, até porque o próprio Napoleon Hill, relatou que o controle por esses 3 desejos ( Comida, sexo e falar coisas inapropriadas) que levam o ser humano a terem maiores chances de alcançar o sucesso na vida.
Enfim , eu sei que você é um defensor da punheta e da pornografia, pelos posts que tem no seu blog, mas eu realmente não consigo ver benefícios em continuar a fazer estas atividades tendo consciência de tudo oque é relatado por aí.
Mas enfim , como você disse " Cada cachorro que lamba sua caceta"
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8