27-11-2019, 11:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-11-2019, 11:54 PM por Fairchild.)
(24-11-2019, 05:37 PM)Gorlami Escreveu: Uma opção alternativa é controlar o próprio desejo sexual até encontrar uma fêmea que passe no crivo seletivo.
Eu particularmente, pra sexo casual, me relaciono somente com mulheres solteiras e que tenham uma boa aparência, meu pau não tem posicionamento ideológico. Mas eu estou ciente de que isso, de acordo com o que acredito, é errado e tem muitos riscos.
Mas acredito que o domínio das próprias vontades é o caminho.
Estou revirando o lixo! Não necessariamente mina bagaceira, mas o lance ideológico mesmo, como o Gorlami citou.
De qualquer forma mantenho uma distância segura e converso muito com a mina antes. Nunca o abate ocorre em casa.
Em todos esses rolos passo desde o início a mensagem que não é nada sério. Engraçado, em vez de afastar parece que atrai.
De qualquer forma estou com a mente focada em objetivos distintos, não estou perdendo muito tempo com isso não. Ainda mais com as leis vigentes.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.