27-11-2019, 11:48 AM
(27-11-2019, 08:21 AM)Héracles Escreveu:(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.
![]()
Mas é um retardado mesmo...
Primeiro que esse tópico já é coisa de paspalho juvenil semi virgem de fobia social, e se tratando de um cara que tem ANOS de real é ainda mais vergonhoso, aí pra piorar o animal vai pegar mulher casada. Qualquer adolescente espinhento recém chegado na real SABE QUE PEGAR MULHER CASADA É CILADA, BURRICE, PASPALHICE.
Só podia vim de você uma merda dessas ...![]()
E imagino o nível da orca com verruga na cara e corrimento até nas axilas que você deve estar estar se apaixonando ... isso que dá o cara não ter metas e ficar o dia todo atoa sem fazer merda nenhuma de produtivo, só falando abobrinha em fórum e jogando algum jogo estúpido, e pensar que uma porra dessas é veterano ...
Bem, boa sorte aí nessa sua aventura... quem sabe o corno comece a participar das festinhas de vocês - algo que eu tenho certeza que você ia adorar e viria aqui se vangloriar também h- isso se ele não tentar te matar antes é claro.
Realmente nem tem o que comentar a respeito, você é um caso perdido.
Cara, tu é tão bosta que quando vai cagar está desintegrando uma parte importante de si.
Os demais eu respondo com calma quando der tempo.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça.