27-11-2019, 11:31 AM
(27-11-2019, 09:23 AM)gRILO Escreveu:(26-11-2019, 07:57 PM)Bean Escreveu: Quem é você para dizer o que são mulheres melhores ? São as que possuem os traços finos ? Quantos cm de peito e de bunda para ser uma mulher melhor ? Sua observação é apenas esteticamente ? Como você sabe que em quatro paredes ela é uma mulher melhor? Se ela lava, passa e c uiozinha ou se gasta o dinheiro do marido em contratar uma empregada pra fazer isso ?
Quem são vocês para julgarem o que é uma mulher melhor ?
Orra quer relacionamento sério a longo prazo mas antes quer se "desenvolver" para atrair mulheres melhores ? Que coisa de pirado.
Quem reclama que não tem mulher para se relacionar pode possuir várias variáveis como não entender porcaria nenhuma de relacionamento moderno e coisas do gênero o que não tem relação alguma com o desenvolvimento dele.
Eu nem vou me dar um trabalho de responder oque é uma mulher melhor, porque é uma coisa muito ÓBVIA !
Estética é importante ? é sim , mas ÓBVIO que não é tudo a se avaliar !!
Quando você é fudido não tem direito a escolher nem a com estética nem a honrada.
Tudo bem, você não precisa ser rico para conseguir relacionamentos a longo prazo, mas para quem é Seletivista como a maioria da REAL é, tem que aprender que não pode reclamar de deserto sexual quando se ainda é um fudido porra !
E uma prova de que você não leu meu comentário e não entendeu nada, é que em momento nenhum eu falei em se desenvolver para pegar mulheres.
Como assim ? Só porque tu tá na merda ou passando por um mal momento então o deserto sexual é inevitável ? Orra porra cadê as mulheres melhores para te ajudar nesse momento ? Quer dizer então que elas só viram quando você estiver bem resolvido com a vida aí sim vai chover mulher boa pra você escolher e todas elas serão melhores?
Você diz seletivista eu digo frescura e viadagem.
Primeiro que quem está passando por mal momentos tem lote pra carpir e não deve se preocupar com quantas mulheres, melhores ou piores, está comendo.
E isso não tem relação alguma com as mulheres que apareceram para você se relacionar. Você que quer tanto namorar enquanto se desenvolve e não percebe isso ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.

.