27-11-2019, 10:05 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-11-2019, 10:10 AM por Libertador.)
(26-11-2019, 02:31 PM)Bastardo Escreveu: No que tange ao segundo assunto o lado mais moral da coisa, o @Libertador fez um citação muito pertinente que o Conde disse: O lado obscuro da mulher é o ego e o do homem é a libido.
Spoiler Revelar
No final tudo resume-se ao domínio próprio que é o verdadeiro Desenvolvimento Pessoal.
Excelente raciocínio. No final tudo se resume ao domínio próprio. Uma frase que eu usava na assinatura que tem tudo haver com isso era uma parte da conclusão da história de Sansão do livro Patriarcas e profetas:
"A fortaleza do caráter consiste em duas coisas - força de vontade; e domínio de si mesmo. Muito jovem confunde paixão forte, desenfreada, com fortaleza de caráter; o fato, porém, é que aquele que é dominado pelas paixões é um homem fraco. A genuína grandeza e nobreza do homem, mede-se pela força dos sentimentos que ele subjuga, não pela dos que o dominam."
Eu acho que o domínio de si mesmo é uma das maiores virtudes que um homem pode desenvolver.
(26-11-2019, 04:02 PM)Trglodita Escreveu: Quando eu quero transar é bem simples, eu dou um chego no momozi que tá ao meu lado, um cheiro no cangote e pau na máquina.
Não importa o quanto você relativize, nada supera um grelo úmido e quentinho, só é preciso estar atento ao preço a pagar, porque ele sempre existirá de uma forma ou de outra. Não fiquem de saco cheio muito tempo, algum mal deve fazer.
Mesmo casado aparecem ofertas de balzacas casadas, balzacas m$ol's, balzacas solteiras (tem balzaca pra caralho querendo dar, é a feira da balzaca) e até umas mais novinhas, se fosse o caso, traçaria todas as solteiras sem problema algum, um ou dois cruzos e tchau. Não tá difícil e não é preciso fazer muito esforço pra transar, esforço será necessário se você for da ala sonho de noiva e quiser relacionamento sério, aí o bicho pega mesmo.
No seu caso, você que é casado, como reage a essas tentativas de mulheres te assediando? Come todas ou se mantêm fiel a esposa?
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.
Chás de buceta como nunca vi.
Quanto tiver um tempo eu venho aqui ler tudo com calma e contar uns causos.
Com certeza, o marido dela não deve ter a mesma qualidade de sexo que você. Pro marido é algo mecânico, chato e esporádico devido a "dores de cabeça" frequentes. Pro amante é tudo do bom e do melhor.
(26-11-2019, 08:32 PM)Neo Solid Escreveu:(26-11-2019, 11:31 AM)Libertador Escreveu: Motivação dela é puro ódio porque eu nunca fiz nada contra ela. Os realistas mais próximos sabem como a situação é absurda. Mulher problemática é capaz de tudo e nem precisa de motivos válidos.
Não teria sido o motivo ela ter fantasiado algum relacionamento com você ? E não ter sido correspondida ?
Como dizem, o céu não conhece a fúria de uma mulher rejeitada.
O buraco é mais embaixo. Eu relatei a história completa na seção fechada, depois procura o tópico "Diário de Desenvolvimento Pessoal - Libertador".
(26-11-2019, 09:28 PM)Minerim Escreveu: Homens não tem direito a medida protetiva e restritivas contra loucas, mitomaníacas e militantes políticas, apenas podem fazer um mero B.O
No balaio de gato da histeria o macho brasileiro tem contra si o poder legislativo lacrador, as defensorias públicas lacradoras, e as delegacias e ministérios públicos lacradores. Condutas menos graves quando inseridas na lei maria da penha viram tipos penais absurdos com processamento e penas desiguais do sistema penal comum.
Spoiler Revelar
Valeu pela orientação. Vou salvar essa informação que você me passou para estudar melhor e ver como consigo usá-la. Eu acho que mesmo sendo inocentado posteriormente eu preciso fazer um retaliação jurídica contra ela para as mulheres começarem a entender que ninguém sai ilesa depois de fazer denuncias falsas pois não vamos deixar por isso mesmo. Se todo homem fizesse isso eu acredito que diminuiria essa palhaçada.
(27-11-2019, 08:21 AM)Héracles Escreveu:(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.
![]()
Mas é um retardado mesmo...
Primeiro que esse tópico já é coisa de paspalho juvenil semi virgem de fobia social, e se tratando de um cara que tem ANOS de real é ainda mais vergonhoso, aí pra piorar o animal vai pegar mulher casada. Qualquer adolescente espinhento recém chegado na real SABE QUE PEGAR MULHER CASADA É CILADA, BURRICE, PASPALHICE.
Deve ser zoeira dele. Não é possível que um veterano com tanto tempo de casa fizesse uma besteira desse tamanho. Ele deve ter postado isso só pra tirar uma onda.
Mas se realmente está comendo uma casada, certeza que isso é má influência do @"Gângster" e sua filosofia de vida: "O importante é gozar".
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.

![[Image: tumblr_mjdg20CX0L1rtdp8ho6_r1_250.gif]](https://66.media.tumblr.com/624dac7d246130dbb3c407ee640cabda/tumblr_mjdg20CX0L1rtdp8ho6_r1_250.gif)
NOVA LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE VS LEI MARINHA DA PENHA