26-11-2019, 07:57 PM
(26-11-2019, 03:38 PM)gRILO Escreveu: Velho, em nenhum momento eu falei em se desenvolver para pegar mulher, até porque no meu caso que busco relacionamentos longos não faria sentido algum.
Mas digo que por pura observação da REALIDADE que homens que com seu desenvolvimento pessoal acima da média tem acesso as melhores mulheres e pronto !
Quem discordar disso, não entende porra nenhuma ! O Delegado , o Médico , o empresário , o cara da caminhonete consegue fazer com que as melhores mulheres sejam atraídas como imã para eles !
Então, volto a repetir, O CARA QUE RECLAMA QUE NÃO TEM MULHER PARA SE RELACIONAR , VOCÊ PODE SABER QUE O DESENVOLVIMENTO DELE AINDA ESTÁ EM UM NIVEL BEM BAIXO !
O Awaken até falou o fato de algumas serem interesseiras, mas eu aprendi com meu pai que isso é muito relativo. Da mesma forma que nos interessamos pela beleza delas, elas se interessam em nosso status social. E vocês sabem que isso normalmente é em um primeiro momento, depois que você faz ela gozar gostoso, ela se apaixona por você também, isso é fato.
Quem é você para dizer o que são mulheres melhores ? São as que possuem os traços finos ? Quantos cm de peito e de bunda para ser uma mulher melhor ? Sua observação é apenas esteticamente ? Como você sabe que em quatro paredes ela é uma mulher melhor? Se ela lava, passa e cozinha ou se gasta o dinheiro do marido em contratar uma empregada pra fazer isso ?
Quem são vocês para julgarem o que é uma mulher melhor ?
Orra quer relacionamento sério a longo prazo mas antes quer se "desenvolver" para atrair mulheres melhores ? Que coisa de pirado.
Quem reclama que não tem mulher para se relacionar pode possuir várias variáveis como não entender porcaria nenhuma de relacionamento moderno e coisas do gênero o que não tem relação alguma com o desenvolvimento dele.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.