26-11-2019, 05:44 PM
(26-11-2019, 05:31 PM)Mindingo Escreveu: Tô comendo uma casada.
Chás de buceta como nunca vi.
Quanto tiver um tempo eu venho aqui ler tudo com calma e contar uns causos.
Quando eu tinha meus 15 a 16 tinha uma casada na época creio eu, deveria ter seus 26 a 28 e vivia me dando mole, uma pretinha com uma bunda perfeita, cheia de fogo no rabo, cheguei a dar uns beijos nela, mas decidi que não queria nada com mulher vagabunda casada, nessa mesma época consegui fazer uma professora ficar afim de mim, foi a unica vez que consegui isso, tanto que até hoje eu não sei como fiz esse milagre acontecer, era uma loira, de olhos azuis e cabelo cacheado, corpo lindo, estilo panicat, dava aulas de biologia, parei de tentar dar em cima dela pois um dia fiz uma brincadeira e ela não respondeu (consentindo) eu disse algo do tipo "professora você é tão linda, quero ficar com você" e ela respondeu "você não é mais meu admirador secreto? agora ta até se declarando, gosto assim" daí amassos pra lá e pra cá (na escola sem ninguem ver) cheguei e falei "pena que você tem namorado" ( na real eu nem sabia se tinha só joguei verde) daí ela não respondeu nada, so ficou com cara de safada
Hoje em dia tem a mãe de um amigo que também é casada e vive dando em cima de mim, mas eu não retribuo, apensar de ser uma coroa bem comestível, eu tô fugindo de mulher casada, tudo que eu quero é não ter que lidar com problemas depois ainda mais que mulher é um bicho que não se deve confiar