26-11-2019, 11:31 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 26-11-2019, 01:33 PM por Libertador.)
(26-11-2019, 10:33 AM)Reddington Escreveu:(26-11-2019, 12:19 AM)Libertador Escreveu: Ter um surto psicótico te dopar e cortar seu pinto, quebrar suas coisas, estragar seu carro, te fazer perder o emprego.
Eu sei que há casos disso aí e não se pode duvidar muito do ser humano, mas não precisar ir ao extremo do caos. Que mal tem fazer um sexo com uma moça saudável que tu conhece? Nenhum. Não há nada de especial no ato sexual, no fim vai ver que ficou "se guardando" 30 anos pra algo tão simples. Ou não... vocês podem ter um infarto amanhã e morrer. E aí vai ficar o quê? Uma vida pacata, cheia de 1000 restrições e arrependimentos de não ter feito as coisas por si próprio.
Eu também creio em Cristo e Sua salvação, porém se eu levasse a bíblia ao pé da letra não sairia de casa com medo de 'pecar'.
Se relacionar sério com uma moça saudável eu não discordo. Acho válido.
Nesse caso eu estava me referindo somente ao item 1 da lista do Mindingo:”Mulheres problemáticas, criminosas, depressivas, msols, faveladas que se relacionaram com traficantes, drogadas, psicopatas, barraqueiras, bipolares, casadas, ...”
Eu mesmo que sou bem cauteloso com relacionamentos e um cara tranquilo estou neste momento com uma medida protetiva por uma denúncia falsa na Maria da Penha por uma mulher que eu nunca me relacionei, mas ela era do meu convívio pessoal e é dessas problemáticas malucas (ela já foi presa inclusive e envolvida com outras coisas pesadas) e está me perseguindo a todo custo. Também tentou fazer uma denúncia para eu perder meu concurso. Motivação dela é puro ódio porque eu nunca fiz nada contra ela. Os realistas mais próximos sabem como a situação é absurda. Mulher problemática é capaz de tudo e nem precisa de motivos válidos.
A justiça misândrica aceitou a denúncia dela mesmo sem ela apresentar prova nenhuma, foi só a palavra dela, eu que tenho provas, testemunhas, fui punido do mesmo jeito, o juiz na audiência de justificação nem deixou que eu me manisfestante ou sequer estivesse presente na sala, só me mandou entrar depois que acabou e só pra assinar a punição da medida protetiva contra mim. Não quis me deixar apresentar as provas que eu tinha e nem ouvir a minha versão.
Então, eu quero sim distância de mulheres problemáticas. E essa situação só reforça a importância de saber sobreviver nessa sociedade misândrica. Por isso não tenho medo de ser seletivo nem tenho pressa de ter alguém do lado.
E a Bíblia não foi feita por Deus pra você seguir só o que gosta, ou faz bem feito ou sai fora, não seja hipocrita. Se for pra levar uma vida equilibrando entre o mundo e a igreja então é melhor largar tudo e cair nos prazeres do mundo porque com um pé dentro e um fora você não está aproveitando nem as bênçãos de Deus nem os prazeres do mundo, perde o melhor dos dois mundos, fica nesse limbo eterno com um pé dentro da igreja achando que assim vai garantir seu lugar no céu, quando na verdade está é perdendo seu tempo porque Deus não é trouxa para cair nessa. Cada um estude a Bíblia e faça o que acha certo, seguir a Deus ou viver o mundo, mas pelo menos seja sincero no que acredita.
“A maior necessidade do mundo é a de homens — homens que se não comprem nem se vendam; homens que, no íntimo de seu coração, sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao polo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.” Educação, Pág 57.