26-11-2019, 10:42 AM
(26-11-2019, 08:53 AM)gRILO Escreveu: Oque eu fico mais puto é o seguinte. Que muitos caras na Real, reclamam que não conseguem uma mulher interessante para se relacionar e bla bla.
Mas você vai ver o Desenvolvimento do cara, e ainda está bem abaixo.
No meio em que eu vivo mesmo, é difícil um empresário ou um fazendeiro que seja solteiro, e normalmente eles que são os safados com as mulheres, porque opção não lhes faltas.
Então eu chego a conclusão do seguinte, se você não ta conseguindo atrair as mulheres que te interessam ainda, é porque o seu desenvolvimento ainda está bem fraquinho.
Você tem um carro acima da média para andar ? uma casa boa com piscina ? um bom emprego ? estilo de vida interessante ?
Se não tem meu amigo, se contente com oque tem mesmo e se desenvolva para o leque de opções melhorar.
Enfim, quando o cara tem condições, e tem uma aparência razoável, ele escolhe quem ele quer, seja a médica, a recatada do interior , a professora etc.
Tem muita mulher boa por aí, que não se rendeu o álcool , a tatuagem , as baladas, a promiscuidade.
Concordo plenamente.
A gente não vai cair de usar aqui que "mulher é consequência" no mesmo estilo que a PUA usa (ter/ser pra pegar mulher), mas você ter o mínimo de condições de você mesmo estar na ativa, vencendo e não dependendo de "amor" (entre aspas porque não é) pra viver.
Vamos usar aquela máxima aqui: SE VOCÊ UTILIZA SEU STATUS SOCIAL OU BENS PARA SE RELACIONAR, VOCÊ NÃO PODE RECLAMAR DE GENTE INTERESSEIRA.
A sedução e a aparência estão no mistério e não na ostentação. Se você deseja conquistar a mulher certa não é ostentando que você vai conseguir, é low profile basicamente.
Um franciscano por fora, por dentro um cara que preza pela qualidade.
Essa é a base, o caminho.
The absence of virtue is claimed by despair
