25-11-2019, 08:05 PM
(25-11-2019, 06:27 PM)Patrulheiro Escreveu: Diversifique. Uma hora coma puta, outra civil, mas não deixe de fazer sexo. Continua sendo o maior impulsionador de testosterona que existe.
Eu estabeleço uma semana para putas, outras para civis que conheci na noite, outras para civis que conheci de dia (sim, eu chego em mulheres na rua e tenho um aproveitamento de mais de 80%).
Quando por algum motivo não transo final de semana, eu marco um clube da luta na minha casa com parceiros de boxe e saímos na mão. Ou surfo.
As opções três e quatro são diabólicas. Não há valor nenhum em ficar vendo outro homem comer uma mulher e você descascando o pau.
Eu não sabia o que era incel. Honrado? Puta que pariu. Zero valor. Diabólico.
Depois que separei, vivi essa rotina de finalizar variadas civis. Cara, honestamente não vejo saldo muito positivo no desenvolvimento pessoal do homem. Talvez isso dê-lhe experiência, rodagem... Eu penso que isso é pernicioso! E nem me valho de razões religiosas. Argumento que se gasta muito dinheiro e muito tempo. Muito instinto, pouco autocontrole.
De toda forma, respeito a opinião do confrade e, de mais a mais, creio que muitos homens acabam tendo que viver essa experiência para, na maioria das vezes, perceber que é infrutífera.
