21-11-2019, 08:52 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 21-11-2019, 08:56 AM por gRILO.)
Discordo totalmente de você @"Crow" , se fosse simples como você falou, cafajestes jamais se apaixonariam e quem nunca presenciou um cafajeste se apaixonando por alguma vagabunda por aí ? eu já vi vários.
Meu amigo , quando a buceta é realmente diferenciada e o cara vai comendo, come hoje , come amanhã e a mulher vai se comportando como uma dama, é difícil o cara que vai conseguir prever que ela é uma vagabunda de marca maior.
Algumas são bem óbvias e dá sim para comer sem estresse, como as mães solteiras por exemplo.
Disse isso, porque eu hoje, consigo facilmente só comer uma mulher e sair fora, mas por um tempo não foi assim, quebrei a cara pra aprender que essa de só comer uma MULHER QUE ESTÁ ÁCIMA DA MÉDIA , é balela ! enfim, espero que tenha entendido.
crow
Não to dizendo, eaí @Crow , quais são os homens que resistem a esse tipo de coisa? na minha opinião são poucos ... isso aqui já era óbvio, ele não iria larga dela, está apaixonado. Ela sentiu o sentimento de perca e veio atrás dele, agora ele está com o ego la nas alturas
. Mas ela sabe quem é que manda ali.
Enfim , que sejam felizes e tudo dê certo.
Meu amigo , quando a buceta é realmente diferenciada e o cara vai comendo, come hoje , come amanhã e a mulher vai se comportando como uma dama, é difícil o cara que vai conseguir prever que ela é uma vagabunda de marca maior.
Algumas são bem óbvias e dá sim para comer sem estresse, como as mães solteiras por exemplo.
Disse isso, porque eu hoje, consigo facilmente só comer uma mulher e sair fora, mas por um tempo não foi assim, quebrei a cara pra aprender que essa de só comer uma MULHER QUE ESTÁ ÁCIMA DA MÉDIA , é balela ! enfim, espero que tenha entendido.
crow
(21-11-2019, 08:33 AM)yuri Escreveu: Olá guerreiros. Gostei muito dos comentários. Vou relatar o que aconteceu quando a encontrei ontem. Bem, ela veio até mim dizendo que não queria terminar, que gostava muito de mim e que iria mudar por nós. Ela me abraçou e estava com um semblante bastante triste. Em suma, levando em consideração as palavras dela, ela cedeu as minhas imposições, mas claro que o que importa são atitudes. Agora vamos ver no que vai dar. Pretendo continuar comendo porque ela muito gostosa. Vou vasculhar o passado dela pra ver se descubro se outros caras do curso que ela faz já comeu também. Lendo alguns comentários, acho bom esclarecer que tenho outras opções de mulheres. Tenho boa aparência e um shape bacana. Ainda posso ter alguma mentalidade de Beta, mas fisicamente eu sempre atraio mulheres bonitas. É isso, trarei novas informações conforme forem surgindo. Forte abraço !!!
Não to dizendo, eaí @Crow , quais são os homens que resistem a esse tipo de coisa? na minha opinião são poucos ... isso aqui já era óbvio, ele não iria larga dela, está apaixonado. Ela sentiu o sentimento de perca e veio atrás dele, agora ele está com o ego la nas alturas
. Mas ela sabe quem é que manda ali.Enfim , que sejam felizes e tudo dê certo.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8