Enquete: Quantos caras já comeram a namorada do Yuri?
Esta enquete está fechada.
1 (Só o Yuri)
0%
0 0%
2 a 3
9.52%
4 9.52%
4 a 5
7.14%
3 7.14%
6 a 7
0%
0 0%
8 a 10
4.76%
2 4.76%
11 a 20
11.90%
5 11.90%
21 a 30
9.52%
4 9.52%
31 a 50
4.76%
2 4.76%
51 a 100
4.76%
2 4.76%
Mais de 100
2.38%
1 2.38%
Mais de 200
9.52%
4 9.52%
Olhar de mil rolas
35.71%
15 35.71%
Total 42 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Devo terminar meu relacionamento atual
#36
Relacionamento moderno é um finge que engana, outro finge que acredita, aproveita até onde dá e parte pra próxima.

Foda dessa molecada fraca é que enfia o piruzin inexperiente dele num buraco quente e já apaixona, só pq coração bateu mais forte já esquece tudo, acha que é mulher pra casar, pra ter filhos, pra trepar no mato e viver uma vida honrada e acha que vai conseguir roer aquele "osso" pra sempre, vou te contar uma novidade, meu filho, não é assim.

Pra engatar relacionamento os dois lados tendem atuar, ser o que não são, esconder seus defeitos, seu histórico, omitir tudo que desabona, enquanto ela te enrola com conversa fiada ela fala putaria com cafajeste sem nenhum pudor, porque ele não liga, pra ele ela é só mais uma que ele vai comer, dispensar, sem sentimento e pra ela isso além de fetiche é pura emoção tentar dominar um cara assim, até mete um Enzo.

O Sujeito desavisado depois de levar um chá bem dado de buça não presta atenção em mais porra nenhuma, só quer preservar aquilo, perde a consciência de todo o resto e deixa de observar todos os aspéctos, os defeitos que com certeza não vão demorar a pipocar, já que ninguém consegue esconder por muito tempo, começa se iludir com a idéia que vai ser pra vida toda e aí que começam os prejuízos e a cabeça começa coçar.

Toda mulher se inquirida vai mentir sobre sua experiência e seu histórico na putaria, vai falar que teve 1, 2 namorados no máximo, sempre vai falar que terminou por culpa deles, nunca a culpa é dela, ela sempre foi a santa injustiçada.

Numa cultura como a nossa, hipersexualizada de forma cada vez mais precoce onde você, inexperiente, sonha com um romance de filme a moda antiga tem meninas em escolas que já falam em levar cabeçada no céu da boca e pancada no útero.

Hoje além da mídia influenciando, fomentando a libido a internet abrindo um mundo de possibilidades onde sem nenhuma restrição se torna normal a putaria, se aprende em vídeos do yotube absolutamente tudo sobre manipulação, putaria, influencers dando verdadeiros tutoriais de sexo como se já não bastasse as cenas de sexo explícito em novelas de horário nobre temos o funk.

Tentar forçar sua visão pra mulher é inútil, ela só vai se adaptar as suas vontades conforme o valor dela e seu poder de barganha vai diminuindo no mundo, pode ver, depois que ela já percorreu km´s de rola, já passou por relacionamentos abusivos com cafajestes, depois que o mundo já mastigou e cuspiu, ela vira santa, não quer mais sofrer, e mesmo assim é pura atuação.

Quer constatar o que to dizendo, crie uma conta no badoo ou no tinder ou qualquer outra rede social equivalente, uma sendo você mesmo e uma com fotos de um alfa (tatuado, tanquinho) aleatório, com primeiro ela vai falar todas as bobagens, que já sofreu demais, que quer relacionamento sério, que cansou de sofrer... e com segundo adivinha, PUTARIA!

Não digo mulher exceção, mais fácil achar um trevo de quatro folhas, mas achar uma mulher que se encaixe nos requisitos pra um relacionamento duradouro é igual jogar no bicho ou mega sena, você vai perder muito antes de ganhar, talvez nunca ganhe.

Hoje não importa o quão certinha ela aparenta ser, o magnetismo do mundo sempre vai ser mais forte e pra ela descambar é questão de tempo, e não demora, faculdade, amigos, internet, assédio de cafajestes, homens que ela em segredo considera melhores que você jogando conversa no ouvido dela, atiçando... e de repente pro seu "relacionamento" ir por água abaixo, seja ela te chifrando ou esfriando por insatisfação é um pulo, elas sempre querem mais do que merecem e querem dominar o que não pode ter, e o que ela pode ter perde a graça rápido.

Com tudo isso, pra manter relacionamento com a "mulher moderna", você tem que se rebaixar cada vez mais, fechar os olhos, abraçar a ignorância em prol da satisfação da moçoila contigo, ela não vai abrir mão da liberdade que tem até que o mundo lhe apresente as consequências, muitas vezes nem assim.

Então, meu amigo, coma, aproveite os momentos, evite prejuízos, saiba quando parar e nunca se apegue, pois a traição sexual, emocional é sempre iminente e quase sempre inevitável.






Responda-o


Mensagens neste Tópico
Devo terminar meu relacionamento atual - de yuri - 19-11-2019, 04:21 PM
RE: Devo terminar meu relacionamento atual - de Penoso - 21-11-2019, 12:20 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] DEVO SAIR DE CASA? barneyhonkpill 38 4,639 11-05-2025, 12:13 PM
Última Postagem: Skull Knight

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)