19-11-2019, 07:18 PM
(19-11-2019, 06:31 PM)Neo Solid Escreveu: Também acho estranho ela propor compromisso, justamente na fase da vida dela onde o poder de barganha é maior. E durante a faculdade, normalmente fase de experiências novas, onde pouca gente namora. Os poucos que vi saírem casados da faculdade foi por conta de gravidez, indesejada claro.
Analise:
Você comparou o seu poder de barganha frente ao dela ? Ao que parece, ela tem muitas opções.
E você ? Terminaria com ela numa boa e ficaria tranquilo, ou arrumaria outra logo ?
Qual a idade de vocês ? As suas famílias são estruturadas ?
Você é low-profile ? Você tem carro, dá carona pra ela todo dia ? Ou vice-versa ? Ajuda ela com alguma coisa ? Comida, trabalhos, etc ?
Você contou na apresentação que faz curso de humanas. Acredito que isso mostre a tendência de ter uma mente mais liberal. E ela ? Se ela fizer um curso como jornalismo ou psicologia, a maioria dos amigos palhaços devem ser gays. São esses os amigos ?
Vocês moram fora de suas cidades, ou com suas famílias ? De repente ela é local e você é de fora. Pra quem é local, o círculo social é maior, e mais fácil de saber de alguma pilantragem da outra parte. Há vantagem nisso. De quem é a vantagem ?
O curso é gratuito ? integral ou noturno ? Estão no começo ou no final?
Vocês trabalham ? O que ela faz quando não está na faculdade ?
Ela deixa você ver as redes sociais dela por fora, ou pelo celular dela ? Como é o comportamento dela com o aparelho ?
Não há uma resposta única que sirva pra todos os casos. Andei lendo bastante eu uns aqui são felizes sozinhos, outros casados, outros namorado, outros marmitando.
O fato dela ter esfriado com você é mau sinal. Indubitavelmente, se você fosse O CARA pra ela, ela abriria mão de tudo pra te satisfazer. Embora tudo possa ser fingido, dependendo bastante do contexto desenhado pelas respostas das questões acima.
Mas de qualquer forma, o importante é você manter o foco nos estudos e não deixar se afetar/prejudicar por causa dela, ou o que ela venha a fazer.
Meu deus, bicho... como você complica as coisas, tá parecendo inquerito policial pra determinar quem roubou a bala juquinha da doceria.