Enquete: Quantos caras já comeram a namorada do Yuri?
Esta enquete está fechada.
1 (Só o Yuri)
0%
0 0%
2 a 3
9.52%
4 9.52%
4 a 5
7.14%
3 7.14%
6 a 7
0%
0 0%
8 a 10
4.76%
2 4.76%
11 a 20
11.90%
5 11.90%
21 a 30
9.52%
4 9.52%
31 a 50
4.76%
2 4.76%
51 a 100
4.76%
2 4.76%
Mais de 100
2.38%
1 2.38%
Mais de 200
9.52%
4 9.52%
Olhar de mil rolas
35.71%
15 35.71%
Total 42 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Devo terminar meu relacionamento atual
(19-11-2019, 06:31 PM)Neo Solid Escreveu: Também acho estranho ela propor compromisso, justamente na fase da vida dela onde o poder de barganha é maior. E durante a faculdade, normalmente fase de experiências novas, onde pouca gente namora. Os poucos que vi saírem casados da faculdade foi por conta de gravidez, indesejada claro.

Analise:
Você comparou o seu poder de barganha frente ao dela ? Ao que parece, ela tem muitas opções.
E você ? Terminaria com ela numa boa e ficaria tranquilo, ou arrumaria outra logo ?
Qual a idade de vocês ? As suas famílias são estruturadas ?
Você é low-profile ? Você tem carro, dá carona pra ela todo dia ? Ou vice-versa ? Ajuda ela com alguma coisa ? Comida, trabalhos, etc ?
Você contou na apresentação que faz curso de humanas. Acredito que isso mostre a tendência de ter uma mente mais liberal. E ela ? Se ela fizer um curso como jornalismo ou psicologia, a maioria dos amigos palhaços devem ser gays. São esses os amigos ?
Vocês moram fora de suas cidades, ou com suas famílias ? De repente ela é local e você é de fora. Pra quem é local, o círculo social é maior, e mais fácil de saber de alguma pilantragem da outra parte. Há vantagem nisso. De quem é a vantagem ?
O curso é gratuito ? integral ou noturno ? Estão no começo ou no final?
Vocês trabalham ? O que ela faz quando não está na faculdade ?
Ela deixa você ver as redes sociais dela por fora, ou pelo celular dela ? Como é o comportamento dela com o aparelho ?

Não há uma resposta única que sirva pra todos os casos. Andei lendo bastante eu uns aqui são felizes sozinhos, outros casados, outros namorado, outros marmitando.

O fato dela ter esfriado com você é mau sinal. Indubitavelmente, se você fosse O CARA pra ela, ela abriria mão de tudo pra te satisfazer. Embora tudo possa ser fingido, dependendo bastante do contexto desenhado pelas respostas das questões acima.

Mas de qualquer forma, o importante é você manter o foco nos estudos e não deixar se afetar/prejudicar por causa dela, ou o que ela venha a fazer.

Meu deus, bicho... como você complica as coisas, tá parecendo inquerito policial pra determinar quem roubou a bala juquinha da doceria.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Devo terminar meu relacionamento atual - de yuri - 19-11-2019, 04:21 PM
RE: Devo terminar meu relacionamento atual - de Penoso - 19-11-2019, 07:18 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)