19-11-2019, 06:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-11-2019, 07:00 PM por Neo Solid.)
(19-11-2019, 06:06 PM)sobrevivente Escreveu: estou saindo com uma moça que mora do lado de uma biqueira é de familia simples e ela quer namorar.
Ela propôs namoro ? Ela é "novinha" ? M$ol ? Estuda, trabalha ?
Citação:a unica vez que fui a casa dela o pessoal da biqueira queria saber quem eu era.
gostaria de saber qual o perigo??
Perigo 1 - Se ela tiver ex-namorado ou ficante traficante, e dessa forma ser a popular "alça de caixão". Cuidado.
Perigo 2 - Os "irmãos" acharem que você é da polícia ou afins. Se ficar indo lá de carro, ande com os vidros abaixados, ainda mais se o carro tiver film.
Citação:e como estou saindo muito com ela, outras moças tem me olhado, o que me faz ver que elas gostam de gente comprometida.
Se você não for um destacado, pode acreditar que além de pré-seleção, é interesse e utilitarismo.
Citação:eu gosto da garota, mas o problema é onde ela mora evito de ir a casa dela.
Normal, a maioria do povo mora em periferia, e hoje praticamente toda periferia tem biqueiras. Só você tratar os manos com humildade e respeito. Eles vão saber que você é o namorado da garota e só. Excetuando-se o caso 1 acima.
Citação:mas eu e ela nos damos muito bem..apesar de tomarmos remedio.
Respeito, já fiquei um tempo com uma moça que tinha surtos de mania quando não tomava os remédios. Ela ficava muda, e não agressiva. Já o colega meu que engravidou e casou com a outra lá que foi pega cheirando com um cara, os dois pelados, durante um surto ela tentou esfaquear ele o ano passado. Ela toma remédios.
Citação:e gostaria de saber o que vocês fazem para não pular a cerca com outras, pois eu sinto um assedio e tambem vejo outras meninas bonitas por ai.
mas vou dar um exemplo que me deram: depois que você olhou para a vitrine e gostou do tenis, escolhe um e não fica atras de outras vendo a vitrine.
Normal sentir atração por outras mulheres. Só acho que não se deve fazer para os outros o que não quer que façam contigo.
Citação:eu quero ficar com ela mas não sei como agir com o pessoal da biqueira.
Siga as dicas acima. Pra emergência, ande sempre com uma nota de 10 ou 20 e se for cercado pelos manos, fala que foi lá comprar. Depois joga fora.
E se ficar circulando perto da biqueira, esteja preparado pra tomar um enquadro da PM de vez em quando. Acontece. Mantenha carro e CNH em ordem.
Citação:obs: a familia dela é humilde os pais são bem simples. e eu tambem penso em ter alguem para ter uma familia.
Nada de mal nisso. Mas qual é a sua idade e a sua situação ? Será que é o momento certo ?
Complicado formar família, se não conseguir dominar a vontade de ficar com outras.