15-11-2019, 08:45 PM
Muito bacana seu relato!!! Voce encontrou uma mulher muito bacana para relacionamento. E isso vc percebeu ao ver o pai dela sendo honrado. Fez os testes na filha e viu que ela era uma moça para formar uma família. Claro que voce se arriscou em se casar com ela, mas o risco teve resultado positivo. Agora me diz, é quase impossível encontrar uma mulher nova assim nos dias atuais bem de boa, parceira, tranquila e companheira. cada dia que passa tem sido mais difícil. Se não for msol, é baladeira ou drogadinha...
Parabens pelo seu relato... Encontrou uma parceira de verdade, apesar dos problemas que todos os casais tem. O respeito continua e isso que vale. Abraço
Parabens pelo seu relato... Encontrou uma parceira de verdade, apesar dos problemas que todos os casais tem. O respeito continua e isso que vale. Abraço
