Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Deus é o único ser que não pode ser dobrado
(08-11-2019, 10:13 PM)Bastardo Escreveu: Crl o maluco incorporou uma feminista sem o seu prozac. [meme descontinuado]
Parei de ler no nome constrito Gargalhada
O cara escreveu tanto que tem que ser dividido por capítulos. Facepalm

Vixe fui contaminado....  Ruge
A maior parte desse conhecimento sobre a mentalidade feminina vs. masculina é conhecida de cabo a rabo por todos

Não sei qual é o espanto  What?

O que estou falando é a ponta do iceberg e vcs já se escandalizam

É porque vivemos numa sociedade completamente dominada (mentalmente falando) pelo feminino

Todos os homens modernos são emasculados

Esse texto aí do Schopenhauer, por exemplo, é de 1851

O livro O Homem Domado é de 1971

Nessas épocas o mundo ainda não havia acabado e sido engolido pelo escravocetismo  Mesa

Por isso que hoje em dia levantar tudo isso se torna subversivo

A misandria e doença mental é tanta que falar que a grama é verde virou sentença de morte

Anátema  Facepalm Mesa

É que nem apontar que homossexualismo é desvio, transtorno mental, de personalidade e/ou até mesmo de caráter

Até 1990 parece que era aceito pela comunidade científica, mas fizeram lobby e tiraram do DSM

O resultado é esse que estamos vendo

Cogitar que não é normal = pedir pra ser caçado até a morte

Até pedofilia estão normatizando

E se vc fala contra é porque você quer assassinar gays

E no caso aqui se falar o que as mulheres são é misoginia

Vá se foder quem acha que pode usar táticas de intimidação para calar debates e a verdade de ser dita

https://canal.bufalo.info/2011/12/o-cata...ra-homens/

Todas essas artimanhas e falácias argumentativas eu já conheço de cor e salteado

Quem vier botar o dedo na minha cara dessa forma vai se dar mal.

Já estou vacinado contra elas da mesma forma que estou com relação a biscates e lambedores de salto  Trump

Eu acho que vcs tem que ler mais O Homem Domado e menos Nessahan

Nessahan é punheta mental, pois essa filosofia da Real de ser contra e a favor ao mesmo tempo é a que fodeu o Brasil

Esse governo do Cuck é a prova disso

Não dá pra ser fiel a Jesus e flertar com Satanás ao mesmo tempo

Não queiram ter dois mestres, sigam a linha que leva a virtude

Não queiram ficar bem na fita e defender merdas de utopias  Aeeee

Nessahan é como se fosse um bolo com meteção de real embaixo e cobertura PUA em cima

Eu não como um lixo desses nem amarrado, me daria diarréia

Nada do que eu falei é novidade pra quem leu O Homem Domado e outras obras que destrincham tudo isso

É porque vcs só leram, mas não absorveram.

A mulher é parasita de tudo que vc possa imaginar

Até quando vc está trepando com uma você na realidade a está servindo

Ela não está fazendo NADA por você

Até o mero ato sexual é o homem se escravizando pela mulher, pra dar prazer a ela  Ruge

Coisa que um homem sabe fazer, a mulher não

Nem trepar a mulher sabe, fazem até isso malfeito como todo o resto, não existem mulheres que percam 2 minutos tentando conquistar um homem

Não fazem NADA por nenhum  Ahhh

Já que enxergam homens (como já foi dito lá em cima) como recursos... para serem usados, abusados e jogados fora.

A relação entre homem vs. mulher é a mesma que vc tem com qualquer objeto inanimado da tua casa

Se quebrar vc joga fora

E só 

É o máximo de "afeto" que vc terá por essa porra

Enquanto ela servir vc cuidará da mesma

Quebrou? Meu filho, o destino é o lixão  [meme descontinuado]

Vc não vai tirar o rabo da cadeira pra tentar consertar ou cuidar com outro motivo que não seja usufruir do citado objeto

A não ser, claro, que vc seja mais um daqueles doentões que fazem sexo com bonecas infláveis

Aí se pintar vc até se transforma nessa coisa, não só casa com ela.

Fora isso a tua relação com a cadeira que vc senta todo dia, a porta que abre a tua casa ou até mesmo a tua privada

É a que mulheres tem com homens

Como bem recorda o livro, "nenhuma dessas relações envolve sofrimentos na alma, agonia de qualquer espécie".

É assim que elas enxergam TODOS eles.

Pra mulher o homem serve apenas para prover materialismos

E como pra mulheres só importam outras mulheres e elas mesmas, pra isso, facilitar esse tipo de acesso.

Não veem como outro ser humano, apenas como você vê um caixa eletrônico.

Apenas como (citado lá em cima) se enxerga um cofre de porquinho.

O problema é que vc é bobinho, é ingênuo até o CU DA ALMA  Yaoming

E não consegue entrar dentro da mente feminina

Você não consegue pensar como o inimigo e por isso é que vive sendo comido por ele.

Essa é a receita pro fracasso, quem pensa assim se foderá sempre

Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas... (Sun Tzu)

Malandro sou eu que já manjei tudo que as mulheres são e sempre serão

Esperto sou eu que já entendi a realidade como ela é e jamais serei enganado  trollface Fuck

Porque mulheres não fazem NADA por ninguém

Não fazem nem por elas mesmas, vamos ser sinceros

A mentalidade feminina é a da inconsciência (consciência é a masculina, que conhece a si mesma e por isso é capaz de mudar - e mulheres JAMAIS mudarão)

Da letargia (preguiça), do apego desmedido ao materialismo, da estupidez (baixa inteligência, incapacidade de criar, construir, ser original e ir além do lugar comum)

Por isso é que mulheres não podem entender o que é gratidão

É preciso ter um cérebro para tanto  Gargalhada 

Por isso é que tudo que mulheres fazem em termos de profissão

É cagado, é rasteiro, é banal

Citando O Homem Domado:

Se o homem se detivesse, uma única vez, no meio da sua atividade febril, para fazer balanço, seria obrigado a reconhecer que os seus esforços no sentido de animar espiritualmente a mulher não a fizeram avançar um só passo, que é certa a mulher tornar-se de dia para dia mais enfeitada, mais cuidada e “cultivada”, mas que as exigências cada vez maiores que faz da vida são de ordem material e não espiritual.

Alguma vez, por exemplo, a maneira de pensar dele, que ele ensina na suas universidades, a induziu a ela a desenvolver teorias próprias? Alguma vez ela utilizou para investigações próprias ou institutos de pesquisas que o homem abriu pra elas? – Pouco a pouco devia o homem notar que a mulher, pura e simplesmente, não lê todos aqueles livros maravilhosos que ele põe à sua disposição nas bibliotecas. Que as suas obras de arte, fantásticas, que lhe mostra nos museus, a incitam, quando muito, à imitação. Que todos os apelos para a emancipação com que ele espera atingi-la através de filmes e peças teatrais, feitas no seu próprio nível e na sua própria linguagem, são por ela apreciados apenas em função do seu valor recreativo, mas nunca – mas nunca! – a levam a revolta.

É perfeitamente lógico que o homem, que tem a mulher na conta de sua igual, tendo assim que assistir à vida estúpida que ela leva junto de si, acredite que a subjuga. Mas, tanto nos lembramos, nunca a mulher foi obrigada a qualquer submissão à vontade do homem. Pelo contrário: foram-lhe concedidas todas as possibilidades para se tornar independente. Se a mulher, por conseguinte, durante esse longo período, não se libertou do seu “jugo”, só existe para isso uma explicação: esse jugo não existe.

Tudo que tem valor apenas recreativo é feminino

Masculino é aquilo que te faça pensar

E que seja bem feito e caprichado.

Altruísmo e uma série de conceitos que elas fingem captar e praticar no dia a dia

Só fingimento, só macaqueação.

A realidade é que a influência masculina é ínfima dentro da mente de uma mulher.

80% é feminino e 20% é o masculino na alma dela.

O feminino é o Lado Negro da Força

É um câncer mental, tipo um vírus

Atrás das câmeras é o feminino que age  [meme descontinuado]

Mas vcs vivem na ilusão da porra da Matrix

E acham que o que mulheres falam se escreve

Mulheres são atrizes interpretando o tempo todo, 24h por dia.

Não sejam paspalhos e observem atos e fatos, todas as evidências me dão razão

Contra a verdade não há argumentos.

E isso que não abordei sobre a psicopatia feminina, pois já que mulheres são ilusões encarnadas, já que mentem 24h/dia, é lógico concluir que as emoções e sentimentos delas também são FAKES.

A mulher finge sentir na SUA CARA e quando vc não está vendo está maquinando

Rindo de você

Está sendo imoral

Agindo de forma canalha e gatuna

Enfim, pra não me estender, pois o tópico nem era pra fazer discurso de obviedades

Se Deus de fato existe lembre-se que ele é o único ser que não pode ser manipulado

Não adianta vc querer fazer isso achando que Deus é Papai Noel

Deus sabe que você é sujo e quer trapaceá-lo

E ainda que alguém ganhe algo será apenas questão de tempo para perder

Se Deus existe ELE sabe tudo que estou dizendo e 1 trilhão mais, que mulheres nunca serão nada além de tudo isso

Se mulheres não existissem precisariam ser inventadas pra que homens entendessem o que há de perverso e imperfeito neste mundo

Pra que haja luz é preciso haver trevas

E uma vez que vc entenda essas diferenças citadas

Você cai fora

O desapego é a solução.

Eu saí dessa e não quero nada com mulher alguma, apenas distância, e nenhum paspalho babador de clitóris irá me obrigar a isso

O meu compromisso é com a VERDADE, não com as agendas da Matrix

Foda-se se serei impopular, foda-se se as portas se fecharão

Quem está com a VERDADE consequentemente está com Deus, CASO este exista

Se você está apenas por seu CU e por todo lixo que venha deste mundo, por vantagenzinhas ordinárias e pequenas

Admita, pelo menos.

No seu íntimo você sabe que eu tenho plena razão.   [meme descontinuado]
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Deus é o único ser que não pode ser dobrado - de Constrito - 09-11-2019, 02:16 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que Deus é apenas um Wesley de Mileto 9 1,688 14-11-2024, 10:28 PM
Última Postagem: Luiz
  O que significa Jesus ser o Filho de Deus? Guardião 0 475 13-11-2023, 10:51 AM
Última Postagem: Guardião
  [REFLEXÃO] Veja o que deus diz sobre vida e morte!!! Exercito Soviético 10 4,540 03-11-2017, 10:00 AM
Última Postagem: Melancton

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)