30-10-2019, 10:47 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-10-2019, 10:52 PM por Matuto Paulista.)

Meu Deus, escrevi esta palavra errada minha vida toda!
Que seja.
Confrade, não tenho este aspecto étnico especifico, mas tive outras experiências relacionados a aparência (era feio pra porra), e também, outros referente a questões financeiras: estudava em uma escola particular mas minha família era humilde, portanto, não tinha a menor chance em relação aos playboys lunáticos e ostentadores no mercado "bucetístico" (grafia correta, para melhor comodidade do leitor), enfim...
Hoje com 32 anos, alguma vivência nas costas da REAL aplicada, um corpo respeitável e um cargo profissional bacana, lá se foram por terra todo tipo de teorização que EU USAVA para justificar o motivo pelo qual passei os anos da minha adolescência assistindo os mais diversos tipos de marginais e vagabundos, aproveitarem o que eu sempre quis... as malditas novinhas deliciosas

A REAL me elucidou tudo isso... hoje eu entendo o pq as coisas eram como eram e o que eu precisava fazer para mudar.
Mas acredito que minha experiência em campo não faria frente a sua "sólida base teórica" (respaldados por um fórum) sobre o destino trágico dos orientais nesta sociedade ocidental. Do que importa a prática e os resultados já que você é tão bem informado, não é mesmo?
Acredito também que para você, a limitação de meu vocabulário afeta sua exigência por um português mais robusto. Então não tenho como ajudar e só me resta voltar para o tópico dos gatos

Mas boa sorte ai com tudo isso.
"Paulistarum Terra Matter..."