30-10-2019, 06:31 PM
(30-10-2019, 05:39 PM)Memento Mori Escreveu: No geral para mim eles são um seguimento da REAL, pois tratam de assuntos pelo lado real deles, muitos focam principalmente nos relacionamentos entre homens e mulheres atualmente como é habitualmente tratado nos Fóruns, acompanho muito mais o Sociedade Primitiva e o Gadocast.
São excelentes e muito bons para os homens da Matrix. Conheci a REAL e todos os poderosos conhecimentos que aqui se encontram graças ao Sociedade Primitiva e o Sagitário, ouvi aquele programa uma 5 vezes seguidas no mesmo dia. Tava na merda, completamente afundado na Matrix com uma garota extremamente promiscua, baladeira, provavelmente borderline e talvez envolvida com a criminalidade. Fez um 171 emocional completo comigo, me esnobou e humilhou. Tinha alucinações com ela algumas vezes, meu rosto e cabeça esquentava em diferentes partes quando me lembrava das sacanagens que ela fez, mesmo assim me iludia e continuei em contato com ela. Após não eu ser mais útil ela vazou, mas queria me manter como step ou carta na manga para o futuro já que acabei de me formar em direito.
Perdi o concurso que tanto almejava graças a ficar distraído com ela (a culpa é minha, mas ela ajudou nisso pois só queria se aproveitar e me tirou do foco com jogos emocionais em vez de me deixar em paz).
Quando conheci a REAL no meio desse turbilhão de acontecimentos fui salvo, provavelmente estaria muito mal ainda por ela, mas a REAL me salvou, colocou-me no caminho do desenvolvimento pessoal novamente,estou cada vez mais focado nos estudos para concursos, também mais maduro em relação as mulheres e ao mundo. Sinto mais próximo de ser um homem de verdade agora, amadureci muito com esses acontecimentos.
Os podcasts ajudam a propagar a filosofia da REAL e assim salvam vidas, como eles mesmos falam são programas com finalidade social. Devem ser ajudados e incentivados a manter o bom trabalho.
Se declarando ou não eles são realistas.
Bem vindo ao deserto da REAL!
"Paulistarum Terra Matter..."