27-10-2019, 03:26 PM
Terminei de ler Quem Pensa Enriquce, do Napoleon Hill.
O conteúdo do livro não era exatamente o que eu esperava. Olhem um trecho do resumo:
Imaginei que o Autor iria apresentar lições mais concretas de negócio que fizeram os homens com quem ele conviveu acumularem suas fortunas. Não esperava pelos conceitos sobrenaturais que supostamente ajudam a alcançar o sucesso. Ainda não posso dizer se o livro é bom ou ruim. Terei que ler novamente para assimilar melhor as ideias.
O conteúdo do livro não era exatamente o que eu esperava. Olhem um trecho do resumo:
Citação:Todos querem ficar ricos. Poucos conseguem. Qual será o segredo, a fórmula que cria milionários? Por vinte anos, Napoleon Hill, autor de Quem pensa enriquece, se dedicou a descobri-la. E conseguiu. Ele acompanhou de perto a ascensão de 500 das maiores fortunas do mundo. Convivendo com mitos com Henry Ford, Theodore Roosevelt, King Gillette e John Rockefeller, o autor encontrou 15 características comuns a todos esses grandes vencedores.
Imaginei que o Autor iria apresentar lições mais concretas de negócio que fizeram os homens com quem ele conviveu acumularem suas fortunas. Não esperava pelos conceitos sobrenaturais que supostamente ajudam a alcançar o sucesso. Ainda não posso dizer se o livro é bom ou ruim. Terei que ler novamente para assimilar melhor as ideias.
- hater da introversão -