Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] [Não é neoludismo] Muita tecnologia está nos deixando cada vez mais DOENTES
Esse negócio de estar conectado o tempo todo, trás muitos benefícios, principalmente na questão profissional.

Mas é fácil se perder. Quanta merda e informação inútil nós absorvemos por dia?
Acredito que nós temos um ativo de energia por dia, mental e física. Como esperar ter qualidade nas coisas que fazemos, se desperdiçamos tanta energia com besteira?
Fofoca de artista, novela, notícias gerais e etc... (fora futebol, não falem mal do futebol Gargalhada Gargalhada)
Enfim...

Quando somos mais seletivos com o que fazemos no dia dia, sobra energia para investir intensidade nestas atividades selecionadas.

Não precisa ser neurótico, eu gosto de ver e falar besteira e tal. Apenas tento dar uma dose nestas coisas durante a semana...

Se pudesse resumir este período de abstinência de tecnologia eu diria que as relações diminuíram drasticamente em quantidade, mas aumentaram muito em qualidade.
Em alguns momentos, me sentia meio angustiado, mas era só o vício em falar com alguém o tempo todo. Enfim, foi o que serviu pra mim.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: [Não é neoludismo] Muita tecnologia está nos deixando cada vez mais DOENTES - de Matuto Paulista - 25-10-2019, 02:32 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Você pode nunca ter muita testosterona. É Sério! Héracles 23 15,237 30-04-2017, 12:42 AM
Última Postagem: Dallas

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)