Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5 DICAS FORTES PARA CHEGAR AOS 100 ANOS FORTE COMO UM TOURO!
(22-10-2019, 09:02 PM)Crow Escreveu: Não vou emitir opinião sobre algumas coisas ai até que eu pesquise e saiba mais, como a vacina por exemplo, já tinha algumas desconfianças e teorias sobre isso mas sempre tomei sem maiores problemas, algumas coisas que você diz até faz sentido como a questão da alimentação, gordura animal e os fermentados, pilates e yoga de fato ajudam mas existem outras alternativas de baixo impacto também para obter o mesmo efeito.

Mas para chegar aos 100 anos existem muitos outros fatores, genético, alimentação industrializada, produtos que lida no dia a dia que deterioram sua saúde e podem causar câncer, o ar que você respira carregado de poluentes, o estresse, ansiedade, enfim, não tem receita, você pode fazer tudo isso e morrer atravessando a rua ou levando tiros do ex da sua namorada  Big Grin Big Grin

Hoje você pode tentar viver da melhor forma possível, fazendo exercícios, alimentação saudável, enfim, não faz mal a ninguém, desde que faça checkups periódicos, exames, mas tenha em mente que há muitos outros fatores que nem dependem de você e estão além do seu controle, por isso não fique com neurose de viver mais, tente viver com qualidade, tanto para seu corpo quanto para sua mente.

Interessante seu comentário. Eu particularmente acredito que todos devemos viver como se fossemos viver até os 100 anos. Não fico pensando que posso morrer, pra mim eu vou viver muito, por isso prática o Des.Pessoal em minha vida, para colher frutos o mais breve possível. Lendo biografias de homens de sucesso, vejo o mesmo tipo de Mindset, e a maioria deles viveram 70+
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: 5 DICAS FORTES PARA CHEGAR AOS 100 ANOS FORTE COMO UM TOURO! - de gRILO - 22-10-2019, 09:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mais 14 Dicas para um Ano Vitorioso Héracles 9 5,270 19-12-2017, 03:37 PM
Última Postagem: Dallas
  Dicas para visão subversivo 5 3,604 22-11-2015, 11:48 AM
Última Postagem: Awaken

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)