16-10-2019, 08:30 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 16-10-2019, 08:32 PM por Matuto Paulista.)

Caralho... que grande tópico!
Bom, eu tenho duas gatas (balzaco dos gatos)... peguei uma no ferro velho do meu amigo, depois outra de rua

Apesar de preferir cachorro grande (já tive pitbull e pastor alemão), minha casa é pequena e não poderia proporcionar uma vida legal pra eles, então fui de gato mesmo...
Cara, é bacana ver o comportamento do bixo... aqui em casa nem mosca voa que elas vão atrás. Já mataram 2 ratos, incontáveis insetos....
As vezes pede atenção e uns carinhos, mas na maioria do tempo ficam na delas, enfim... gosto bastante dos bixos e são nossos parceiros enquanto vivem sob nossa responsabilidade, uma vez que pegamos pra criar.
Mesmo os gatos sendo bem na deles, todos os dias quando chego do trabalho as duas vem na porta miar.... provavelmente pra pedir comida, mas eu me engano dizendo que elas vem "me receber"

As duas são castradas e bloqueei todas as rotas de fuga delas, portanto, elas não vão encher o saco de vizinho nenhum. Ficam no meu quintal e na minha casa apenas.
Animal é um barato..
"Paulistarum Terra Matter..."