Postagens: 26
Tópicos: 1
Ingressou: Oct 2019
13-10-2019, 07:31 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 13-10-2019, 07:33 PM por CR7 #pas.)
(13-10-2019, 12:10 PM)hjr_10 Escreveu: Nenhum dos meus amigos usam camisinha com a namorada. Eu mesmo, nas duas vezes que namorei, também não usei.
E a maioria dos que não namoram, também não usam.
E alguns são bem mais velhos do que eu, mas não estão nem aí.
Eu com 23 anos, quando digo que não jogo no time dos sem camisa, a galera acha que é sacanagem.
Já tive meus tempos de burrice e foda-se, hoje sou um baita cagalhão nesse aspecto. Graças a Deus.
Sobre a camisinha em si, só uso as que eu mesmo compro.
Jamais usaria essas que postos de saúde distribuem.
Tem que tomar cuidado com as espertinhas que na hora H pedem rola desencapada.
Já aconteceu comigo (relatei na página 1). É batata que 95% dos caras não vão resistir e vão comer a mulher sem camisinha.
Foi uma única vez, mas se acontecesse hoje, vestiria a roupa e ia embora.
Não pode dar bobeira com isso. É achando que não vai acontecer conosco que a merda acontece, aí depois não adianta chorar.
Seja por ter contraído DST ou fecundado uma libertina qualquer por aí.
Muito sóbrio. Recusar a oferta é muito difícil na hora. Só consegue isso quem transa regularmente e prioriza o desenvolvimento pessoal que pode ser prejudicado por DST ou filhos.
Essa questão da camisinha também só corrobora com a estatística de que 33% dos recém-nascidos não são de pais biológicos. Cruzando com um índice de 90% de traição que aumenta a probabilidade de DST até no casamento.
Aí a prova, a maioria dos que conhecemos não usam. Isso é observação empírica, e os mais sábios não pagam para ver.
Se eu pudesse dizer algo seria: não namorem, não casem e usem camisinha sempre.
Mas poucos vão compreender.