12-10-2019, 01:25 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 12-10-2019, 01:28 PM por Bastardo.)
@Awaken Boa iniciativa, eu inclusive iria postar a lista ordenada de estudos dos contra acadêmicos, mas o tempo me impediu e acabei esquecendo.
Acho que devemos buscar o máximo de bibliografias (digo no geral, livros "ebooks", podcast, vídeo, etc...) e fazer um rascunho de arquivos aqui neste tópico, logo em seguida criar o ordenamento de estudos, no mais, estarei aqui para contribuir e já início com 3 obras que acho fundamentais e elas são:
Aforismos para sabedoria de vida - Arthur Schopenhauer. LINK
O livro do desassossego e Ficções do Interlúdio - Fernando Pessoa (bem como outras obras do autor) LINK 1
LINK 2
Eclesiastes - Rei Salomão
LINK
Segue link do Ordenamento das leituras dos Contra Acadêmicos
LINK
Editarei/atualizarei esse post com outras obras, no momento não posso (estou no celular e trabalhando) buscar mais fontes e obras.
Acho que devemos buscar o máximo de bibliografias (digo no geral, livros "ebooks", podcast, vídeo, etc...) e fazer um rascunho de arquivos aqui neste tópico, logo em seguida criar o ordenamento de estudos, no mais, estarei aqui para contribuir e já início com 3 obras que acho fundamentais e elas são:
Aforismos para sabedoria de vida - Arthur Schopenhauer. LINK
Spoiler Revelar
O livro do desassossego e Ficções do Interlúdio - Fernando Pessoa (bem como outras obras do autor) LINK 1
Spoiler Revelar
LINK 2
Spoiler Revelar
Eclesiastes - Rei Salomão
LINK
Spoiler Revelar
Segue link do Ordenamento das leituras dos Contra Acadêmicos
LINK
Spoiler Revelar
Editarei/atualizarei esse post com outras obras, no momento não posso (estou no celular e trabalhando) buscar mais fontes e obras.
Passei, vi e, ao contrário deles, venci.