Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Técnica" para perder o apego e a paixão
Realmente essa técnica deve funcionar mesmo. Quando precisar vou testar.

A técnica que funciona comigo parte de um cunho racional/espiritual também. Vou compartilhar com todos, espero que sirva de algo.

Começo um processo onde primeiramente deixo a mente vagar para onde ela quiser ir. Então me lembro dos momentos que passei com a mulher em questão. Geralmente nessa hora os sentimentos afloram, peito aperta, etc... Não quero controlar emoção nenhuma, é inútil tentar mudar o fluxo do rio. Deixo a mente fluir livremente. Não quero ser forte nem fraco, somente ser naquele momento aquilo que se é. Então me lembro que tudo que aconteceu, momentos bons e ruins, são na verdade a minha percepção deles, nada mais.

A mulher não era nada daquilo. Eu, por livre espontânea vontade, criei e alimentei aquela imagem dela, canalizada e filtrada pela minha camada da imaginação. Se eu criei qualquer tipo de expectativa foi porque fui fraco e decidi me entregar ao mundo das ilusões. Decidi que era mais fácil substituir o ente real pelo imaginário, criação da minha mente fértil e auto-sugestiva. Então começo a usar essa auto-sugestão ao meu favor, finalmente. Ela é somente mais um ser humano como qualquer outro, não um ser angelical ou sobrenatural. Somos todos humanos e ela não é exceção(bom momento pra lembrar dela cagando). Começo a visualizar todos os atributos humanos e imperfeitos, más características e seus pontos negativos.

Nesse exato momento a criatura perde a magia. Simplesmente não consigo mais sentir a mesma coisa depois disso.

O apego e a paixão na minha concepção surgem dessa falsa imagem criada pelo nosso cérebro. Quando essa ilusão se quebra todo o sentimento se dissipa. Na verdade a paixão é como uma magia e essa técnica não passa de uma das inúmeras maneiras de quebrar o feitiço.

Experimente sair puto da vida para o seu lugar preferido. Esse estado mental vai te fazer odiar até o mais prazeroso dos momentos. A mesma coisa acontece com as mulheres. Vai falar que ela era isso tudo? a mulher mais gostosa e perfeita do planeta? porra nenhuma. Ela era só mais uma válvula de escape, você tentando fugir de você mesmo e dos seus sentimentos, tentando se livrar desse tesão escravizante que te faz querer meter sem parar. Ela foi tudo isso por um único motivo: você a idealizou dessa forma. Decidiu entregar seus sentimentos e imaginar em cima daquele ser alguém que ele nunca foi e nunca será.

Acho que é por ai.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: "Técnica" para perder o apego e a paixão - de Indomável - 01-09-2019, 01:39 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [RELATO] A merda do apego J. Henrique 9 2,298 03-12-2022, 10:32 AM
Última Postagem: Joxokhanurs

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)