27-08-2019, 05:06 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 27-08-2019, 05:20 PM por Minerim.)
(27-08-2019, 11:24 AM)Wissen Escreveu: Como diz o Padre Paulo Ricardo, protestante acha que a Bíblia que temos hoje caiu do céu com zíper e tudo.
Um Padre que ensina bastante, parresia é um ótimo programa e a resposta catolica tb, um dia farei os cursos.
Religião Ontem Batista, hoje só Deus sabe

IgrejaS? Jesus fundou uma Igreja só, ô dois mil erros de teologia. Quem criou outras mil foram vocês protestantes. Os ensinamentos da Igreja Católica (vulga Doutrina Católica) estão inalterados faz 2 mil anos. Agora o das igrejas protestantes.... Me mostre na Bíblia onde está previsto isso aí. Pô, então O Papa, TODOS os Cardeais, e todos os bispos, TODOS são pedófilos/malvados/iluminattis? Ainda assim são mais caridosos que o tal Yago Martins, que fala que não devemos dar esmola, pois existe uma "máfia dos mendigos" kkkkkkkkkkkkkkkk.
Um dos trechos do que foi dito sobre caridade nas escrituras, "mafia dos mendigos"

34Então, dirá o Rei a todos que estiverem à sua direita: ‘Vinde, abençoados de meu Pai! Recebei como herança o Reino, o qual vos foi preparado desde a fundação do mundo. 35Pois tive fome, e me destes de comer, tive sede, e me destes de beber; fui estrangeiro, e vós me acolhestes. 36Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me’. …
Aproveitando o tópico aberto, um pouco de teoria ou não da conspiração...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...