14-08-2019, 09:31 PM
Na minha opinião não chega no ponto do feminazismo dominar completamente o ocidente. Muuuito antes disso outros povos patriarcais irão dominar os países masculinamente fracos. Antes das feminazis darem as cartas em todo o ocidente, os islâmicos, chineses, eslavos, sei lá mais qual vai chutar o rabo delas e dominar o país inteiro. Façam suas apostas sobre o primeiro país que será dominado: Alemanha, Suíça, Bélgica, Suécia...
Agora, se os restantes vão se dar conta da dominação e virar o jogo para o patriarcado, já não sei. Talvez os homens ocidentais estejam enfraquecidos além do ponto de volta.
Para o homem ocidental restará a extinção, fuga ou conversão para os invasores.
Apesar de detestar a religião dos caras, me converteria facinho só pra ver feminista levando dez chibatadas dos kebabs por ousar reclamar de qualquer coisa.
Agora, se os restantes vão se dar conta da dominação e virar o jogo para o patriarcado, já não sei. Talvez os homens ocidentais estejam enfraquecidos além do ponto de volta.
Para o homem ocidental restará a extinção, fuga ou conversão para os invasores.
Apesar de detestar a religião dos caras, me converteria facinho só pra ver feminista levando dez chibatadas dos kebabs por ousar reclamar de qualquer coisa.