09-08-2019, 06:36 PM
(09-08-2019, 05:55 PM)Mindingo Escreveu: Excelente.
É o exato ponto em que me encontro hoje. Já passei pela fase do "desejo desenfreado de desenvolvimento custe o que custar". Já me sacrifiquei muito por isso.
Infelizmente pouca gente aqui vai entender.
Aguardando os fodões das galáxias do desenvolvimento..
VEM CR7! Agora ele não se segura e faz outro fake pra provar que o Awaken ta errado

Sobre o texto, irretocável. Aos usuários do fórum que não contribuem com nada, tomem esse texto como exemplo. Coeso, bem formatado e direto, sem muitos rodeios.
A temática em si é importante, eu considero que estou, de certa forma, nessa matrix de necessidade de vencer. Todo santo dia me vejo angustiado pensando no futuro e pensando formas de garantir uma vida ao menos confortável.
Deve se tomar cuidado e estabelecer limites. A vantagem é que eu, como uma pessoa que tem princípios e valores claros, não vou me tornar o tipo de fracassado que faz qualquer coisa por dinheiro e sucesso (assaltantes, golpistas, corruptos, traficantes, entre outros). A minha preocupação maior é encontrar o equilíbrio entre desfrutar da vida e buscar meu desenvolvimento, sem cair em extremos e virar um workaholic esquisito ou um vagabundo carpediem.
Muito bom.
Abordei esse tema certa vez em um texto no meu blog, quem tiver interesse, segue o link: Nada está bom, nada nunca é suficiente.
Um homem com escolhas é um homem livre.