02-08-2019, 10:50 AM
(02-08-2019, 10:47 AM)Berzerk Escreveu: Confrade, eu tinha postado essa em agosto de 2018, já faz quase um ano!
Aconteceu o seguinte: peguei uma PT59 pra mim e uma TH380 pra minha mulher.
Posteriormente experimentamos a Glock G25 que eu não gostei e minha mulher se apaixonou.
Não gostei por ser leve demais e minha mulher gostou exatamente pelo mesmo motivo.
Então ela comprou uma G25 pra ela. E foi bem em tempo, e duas semanas depois de comprada esgotou na importadora.
Acabei ficando com a PT59 e TH380 pra mim, pra usar mais um tempo as duas e posteriormente vender uma delas (provavelmente a TH). Por enquanto estou me dando melhor nas provas IDSC com a PT59, mais estável, cano maior, empunhadura casou certinho na minha mão. Mas não está decidido, vou usar as duas por pelo menos mais um ano.
A G25 está paga na importadora e o CRAF está em andamento no exercito... deve finalizar em mais algumas semanas.
Tem certeza que saiu a TH380c? Nunca vi nenhum relato, não tem no site da Taurus e nem na pagina deles do face.
Não estaria confundindo com a TH9c que acabou de sair?
Estou de olho nessa também, já que decidi que minha próxima arma vai ser 9mm. Só estou aguardando a definição da legislação, que por enquanto tá uma bagunça.
Não, talvez eu vá nesse sábado no estande de novo e ai colo aqui uma foto dela.
Spoiler Revelar