Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres e sua atração pelo que não presta
É aquele negócio, toda mulher está tendo, vai ter ou já teve um caso com cara que não presta...nunca achei uma 100%, pois se mulher fosse séria, boicotava até tinder e o que ocorre é exatamente o oposto...

Referente a noiados, tive uma conhecia que se relacionava com um chefe lá de um grupinho de bandidagem, ela sempre foi gostosinha do tipo que vários andariam de mãos dadas com ela e apresentaria para a família, mas por eu conhecer ela de anos, sabia que ela era a maior furada (até não sei como nunca pegou Aids na vida...porque filho ela já teve com 2 caras diferentes e camisinha não é algo que ela curte...)...ai ele foi preso e todo dia tal (se não me engano dia de semana é o dia da amante/namorada/mulher e final de semana é o da família no presídio) ela tomava banho, se depilava e ia feliz lá no presídio (pegava busão 6h da manhã e voltava perto do meio dia) para garantir a "mensalidade dela" que ganhava enquanto se relacionava com cara...ela, nunca trabalhou na vida (ou durou em um emprego por mais de 3 meses) e atualmente está passando dos 30...é alguém que se eu ler uma notícia um dia que foi morta de tudo quanto é maneira, nem vou me surpreender porque sei o que ela faz e com quem anda...

No fundo, bandidagem nada mais é do que um mangina, pois até no exemplo do tópico a mulherada ao redor dos caras tava toda com joias e outras coisas, que certamente ganhavam dos nóias e como todo mundo sabe que mulher é utilitarista, vai no mais fácil e que nunca irá faltar grana (já que se faltar algo, rouba do cara que tá do outro lado da rua)...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres e sua atração pelo que não presta - de Chris Kyle - 31-07-2019, 06:13 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)