Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres e sua atração pelo que não presta
Via isso acontecendo ao vivo no meu trabalho e muitas vezes fui confundindo por ter um jeito mais ríspido, grosseiro e misterioso, características que elas geralmente associam à pessoa que não presta, querendo ou não. Tinham que ver a cara de decepção quando descobriam que eu era um mero trabalhador, que ralava pra pagar as contas do mês. Associavam a minha profissão de segurança em um local extremamente violento com o perfil do cara bandido, malandro.

Já teve mulher que falou na minha cara que só ficou comigo porque eu tinha cara de "bandido de filme".

Tanto que já morei em lugar muito fudido, que mais parecia um cativeiro e elas iam vibrando de emoção, quase que com lágrimas de felicidade, achando que se tratava de um cara que não prestava. Quando descobriam era aquele baque. Muitas deixavam até de falar comigo no dia seguinte.

É só observar qualquer vagabundo em qualquer lugar do planeta. O padrão se repete tanto que é enjoativo.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres e sua atração pelo que não presta - de Indomável - 31-07-2019, 02:47 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)