29-07-2019, 06:56 PM
(29-07-2019, 06:52 PM)Mindingo Escreveu:(29-07-2019, 06:26 PM)Gorlami Escreveu: Tanta gente presa a um leito de hospital, cadeira de rodas (paraplégicos e tetraplégicos), e infinitos outros com um desejo enorme de viver, aproveitar a vida por pior que ela seja; aí sou obrigado a ver choro de meia dúzia de FRACOS mongolões, sad boys querendo justificar e romantizar a morte e o suicídio.
Tem gente que não sabe dar valor as coisas mesmo, é palhaçada.
Tem a ver com química cerebral e outras predisposições complexas, quando é realmente sério.
Depois da minha jornada de estudos eu fiquei psicologicamente prejudicado, ora tô feliz e satisfeito, minutos depois eu tô numa tristeza desgraçada. Pura química. Se o cidadão tiver isso acentuado e alguns problemas graves que não consegue resolver é caixa na hora.
Não sei se existe algum outro animal que comete suicídio, mas é engraçado saber que a mente que manteve nossa espécie viva até hoje seja a mesma que atenta contra o próprio indivíduo.
Bizarro..
Mesmo assim, existe um dispositivo natural anti suicídio na mente de cada pessoa, é instintivo.
E pra quem tem problemas hormonais ou psicológicos, existe psicólogos, psiquiatras, grupos de ajuda, familiares, etc. O que eu vejo é uma juventude falando merda na internet, pra variar.
Um homem com escolhas é um homem livre.