28-07-2019, 07:37 PM
Grande Rover. Como sempre mais um excelente tópico e um excelente relato. Seus tópicos (tanto esse, quanto o de "Seattle" e o de "um ano na América") me despertaram um interesse que eu nunca tive, o de viajar e conhecer outros lugares e culturas. Sempre fui introvertido, tive minha infância/adolescência na década de 90 e inicio de 2000. Cresci cultivando paixões por vídeo-games, seriados norte americanos e internet, e por ser introvertido acabei me limitando a isso...porem, hj, com meus pouco mais de 30 anos, já não vejo a mesma graça nesses hobbies e os mesmos pouco acrescentam para meu desenvolvimento pessoal, e vendo esse tipo de relato acabo pensando que eis ai uma experiencia que pode ser libertadora. No inicio desse ano, pela primeira vez eu fiz uma viagem (foram 500km de carro), dentro do meu próprio estado (SP), e foi uma boa experiencia. Estou motivado a sair da minha zona de conforto e fazer pelo menos 1 viagem por ano, começando pelo Brasil, expandindo para outros estados, America Latina, e se tudo der certo daqui uns 5 anos, quem sabe uma Road Trip na Califórnia
ha (se não estiver tomada por nóias). Estou estudando inglês por conta própria em casa, espero no futuro me tornar fluente para poder aproveitar esses tipos de experiencias internacionais que você relata e aconselha aqui no fórum.
Fiquei curioso com o seu "Guia PFL de Viagens", se for possível posta-lo posteriormente, ficarei extremamente grato.
Fico no aguardo da parte 2 desse relato, e obrigado pela postagem confrade.
![Gargalhada Gargalhada](https://legadorealista.net/forum/images/smilies/haha.png)
Fiquei curioso com o seu "Guia PFL de Viagens", se for possível posta-lo posteriormente, ficarei extremamente grato.
Fico no aguardo da parte 2 desse relato, e obrigado pela postagem confrade.