25-07-2019, 09:32 AM
Perfeito @Monarca.
Certa feita ouvia de uma pessoa: "se você discute política, procura informações sobre, passa o dia inteiro em volta disso e ainda não é um milionário, você está fazendo o jogo deles".
Há tanta verdade nisso.
Não há porquê discutir ou passar infindáveis horas em torno de política se isso não é o seu ramo.
Agora só leio o que pode me dar dinheiro.
E esse cara que me falou é meu ídolo: rico, corpo rasgado, pratica boxe, surfe e come milhares de mulheres. Vive leve.
Não leio qualquer notícia. Tudo deveria ser privado e ponto.
Ainda bem que não tenho comuninhas no meu círculo social. Já percebeu o quanto são ressentidos e amargurados?
Feministas só até o sexo, depois não vale a pena. Amarguradas também.
No mais, vou adotar essa tática do "hm.. é mesmo?". Sensacional.
Certa feita ouvia de uma pessoa: "se você discute política, procura informações sobre, passa o dia inteiro em volta disso e ainda não é um milionário, você está fazendo o jogo deles".
Há tanta verdade nisso.
Não há porquê discutir ou passar infindáveis horas em torno de política se isso não é o seu ramo.
Agora só leio o que pode me dar dinheiro.
E esse cara que me falou é meu ídolo: rico, corpo rasgado, pratica boxe, surfe e come milhares de mulheres. Vive leve.
Não leio qualquer notícia. Tudo deveria ser privado e ponto.
Ainda bem que não tenho comuninhas no meu círculo social. Já percebeu o quanto são ressentidos e amargurados?
Feministas só até o sexo, depois não vale a pena. Amarguradas também.
No mais, vou adotar essa tática do "hm.. é mesmo?". Sensacional.