O sujeito para namorar uma dessa terá que desembolsar mês 2 a 4 k fora o turismo eventual e gastronômico para ela postar nas redes sociais.
Esse é o tipico perfil da mulher de aluguel ou das gingers br que caçam emoções financeiras ou financiadas, até iria fazer um texto, mas creio que a síntese aqui exposta seja suficiente.
Eu marmitava a Vanessa de boa, do jeito que ela gosta de gastar dinheiro, quem sabe até compraria umas roupas, sapatos, perfumes e relógios pra mim... rs
Homem marmito uma mulher dessa irá medi-lo da cabeças aos pés e especular seus ganhos financeiros, rentabilidade e potencial capacidade utilitária que você poderá oferecer, caso ela não saiba nada sobre você, no caso de ser uma caçadora de app. Essa aí é sniffer $$$$ e se você não tiver o que ela quer, ficará enojada em 5 s, não tem negócio.
Tem muita mulher querendo ter ascensão social da noite pro dia, os centros urbanos brasileiros concentram muitas desse perfil, bralzacas chiques e corporativas no precipicio do embarangamento, elas se dizem empoderadas e resolvidas e são seletivas $$$$$$$$. Ela é fina chique e merdiana, acha que tem cultura também pq viajou, por isso quem quiser tem que pagar mais viu e bota mais nisso,

exibe etiqueta e elegância, viaja para vários lugares e o bom observador verá que ela não tem renda compatível com o estilo de vida ostentação, num empreguinho merdiano, esse é o pulo do gato. Muitas dessa afirmam : o namoro mais longo que eu tive não durou 1 ano...elas quebram os caras $$$$$, o sujeito não aguenta a extorsão, cú doce e ameaças.
Mulheres com esse perfil são moscas de ricos e bem sucedidos, começam na juventude sendo marmita de playboy na balada, tentam dar o pulo maior que a perna, mais dia menos dia são rejeitadas pela família do abastado cabaço; depois vão ser marmita de casados, chefes, e caras com independência financeira e obviamente tudo isso antes dos 30, tempo é loteria hipergâmica. Já na zona da meia idade feminina 28 34 anos, estão blefando no all in para ver se arranjam no minimo um $$$$$$$ bom provedor, funcionam assim. Quem será digno de tal beleza e conteúdo da deidade que se expõe, uma jóia pura, rara e cara.

Tem muita mulher que pensa que é vinho quando não passa de um vinagre, ou vinho estragado.