Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resposta final as nossas detratoras
#13
Tanto o malthusianismo como o neo-malthusianismo foram superados há tempos. Tem, sendo bem camarada, uma remota chance no caso de um avanço maior e prolongado do eco-establishment e debelamento dos defensivos nas plantações.

O resultado é que a produtividade cairá absurdamente, preços de alimentos dispararão, mas isso é um cenário (sendo bem realista, bem pragmático) muito pouco provável.

Sobre índole, caráter, como o texto quotado pelo Wild, isso é até bíblico. Existem papéis que cabem melhor (por default) pra homens (que são liderança, gerência, mas tb ter de lidar diretamente com riscos, estar na linha de frente) e mulheres (como ajudadoras, usando um trecho do livro de genesis), e não há doutrinação universitária que vá mudar isso.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Resposta final as nossas detratoras - de Ares - 10-07-2019, 09:54 AM
RE: Resposta final as nossas detratoras - de Wild - 11-07-2019, 11:56 PM
RE: Resposta final as nossas detratoras - de Baralho - 12-07-2019, 11:52 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)