11-07-2019, 11:53 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-07-2019, 11:54 AM por Trglodita.)
(10-07-2019, 04:58 PM)Berzerk Escreveu: Bem, acho melhor explicar melhor essa do "as mulheres estão praticamente exigindo".
É figura de linguagem.
NA MINHA OPINIÃO, ao longo do tempo eu tenho acompanhado a "evolução do shape médio".
Nos anos 80, os caras de melhor shape seriam considerados praticamente frangos hoje em dia, passariam desapercebidos. Por outro lado, um retido, que faz dieta merda, treino fraco e ciclo de internet com anabolizantes de procedência duvidosa de hoje chamaria tanto a atenção nos anos 80 quanto um pop star na rua.
O que acontece é que com a disseminação de academias, esteroides e informação sobre como treinar, melhorou MUITO a média, entendeu?
Mulher é bicho que só olha o resultado, não quer nem saber muito de onde veio.
Por outro lado, esse ambiente da sociedade da informação, da internet, faz com que a maioria das pessoas não tenha paciência pra NADA, querem resultados milagrosos em 30 dias ou menos.
Por isso estou achando que em médio-longo prazo A MAIORIA dos homens estarão usando esterórides...
Confrade @Héracles , respeito sua enorme bagagem e experiência na prática, mas esse negócio de TPC não funciona eu TENDO a não concordar. Me parece que a coisa, se bem feita, ameniza bem os efeitos do pós ciclo. Não resolve, mas ajuda.
Pra falar a verdade não entendi direito o seu posicionamento sobre TPC. Você diz que "não funciona" ou quer dizer que em fizer isso achando que vai "resolver o problema de pós ciclo" vai cair do cavalo?
VEJA: nunca usei anabolizantes e pretendo não usar por enquanto. Só sei o que amigos me contam.
Tenho um cliente que, digamos, não tem problema com grana. Como conheço ele há muito tempo e ele tem a mesma idade que eu, me contou os pormenores da experiência recente dele com anabolizantes. Ele foi num desses médicos (bem caro por sinal) especializados em medicina esportiva e que receitou um ciclo pra ele. Foi tudo muito acompanhado, consulta caríssima, vários exames antes, durante e depois. Não sei a droga que ele usou, mas foi um ciclo de 8 semanas.
Os resultados foram: aumento de massa, de força. O que mais espantou o cara foi a rapidez no pensamento e disposição pra TUDO. E libido lá nas alturas, claro.
Logo em seguida ao ciclo a libido despencou e o exame deu menos de 100 na testo (no ciclo passou de 1600). Aí o médico entrou com aquele hormônio pra estimular os testículos e gel de testo pra repor a um nível mínimo. Com isso a testo aumentou pra 500 e depois voltou ao normal sem precisar do gel...
Se ele não tomasse nada disso, ia ficar como outros amigos que não fizeram um tratamento mais "sério" e tiveram diversos problemas por MESES até melhorar...
Foda o cara ir em um médico caro, e o vivente receitar roids pra ciclo de 8 semanas, o teu amigo vai foder o eixo dele, gastar uma grana, vai se sentir o rambo nesse tempo, e quando parar vai ficar com o emocional de uma garotinha de 8 anos e borrachudo.
Os caras ganham tudo o que podem em peso e após 2 ou 3 semanas sem as paradas perdem tudo e ainda ficam com libido zerada. Aí falam "besteira tomar essas coisas".
Eu tô ha 11 meses onfire, só vou parar se eu quiser ter mais filho ou se realmente tiver algum problema de saúde, ou pior, acabar a grana (

Só para se não quiser mais tomar mesmo ou se quiser ter filho. Toma um hcg pra ativar o eixo, faz uns manipulados para evitar alguns colaterais das drogas que podem ficar até vários meses no seu corpo mesmo sem estar tomando. Este é o tal tpc, um paliativo que vai te ajudar nos colaterais pós roids, mas que em nada vai ajudar em segurar ganhos.
Spoiler Revelar