Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dicas básicas para evitar a paternidade sócioafetiva.
Excelente tópico @Escandinavo
Que todos leiam essas orientações sempre que se envolverem com as safadas.
Já passei o cerol em algumas M$, mas teve uma que me marcou em especial.
Ela era amiga da minha irmã e costumava fazer visita.
um dia recebo sms dela e começamos a conversar. Papo vai, papo vêm, marquei de dormir no AP dela.
A noite correu bem e fazemos o que tínhamos combinado por telefone (foi a buceta mais fedida que comi na vida. Mas essa história conto outro dia).
A semana passou e quando deu vontade de dar mais um pega na bandida, ela ficou enrolando pra aceitar. Quando falei que então não queria mais, ela falou que aceitaria ficar comigo, mas se eu assumisse ela. Pois ela não queria ficar rodando de mão em mão e ver a filha dela (6 anos na época) sem numa figura masculina por perto. Ela precisava de um pai ou alguém responsável pra ajudar a educar.
Essa mesma mulher já tinha passado pela mão de todo Zé mané fracassado possível e ouvi várias vezes ela é minha irmã tirando onda das putarias que aprontavam. Fiquei até mesmo ofendido pela proposta.
Dei um fora sem pensar duas vezes. Ela me xingou bastante, espalhou várias mentiras sobre mim (qque brochei. Que tenho pau pequeno. Que não sei fazer sexo. Que sou viado) como vingança. Como ela é uma fudida, nem esquentei a cabeça.
Os anos passaram e ela conseguiu um beta provedor. Coitado se Fodeu. Ela ficou grávida em poucas semanas que estavam juntos e quando nasceu a criança, 7 meses depois ela apareceu grávida outra vez. O beta burrão fez dois filhos da biscate em menos de 1 ano e meio. Além disso, sempre que eles tem problemas conjugais, a vadia fica dano indireta em rede social e lavando roupa suja pra quem quiser ver e ouvir. Minha irmã conversa com minha mãe essas coisas e fico ouvindo como quem não quer nada.
É deprimente ver ao que esses caras se sujeitam só pra ter um buraco fedido e flácido pra botar o pau.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Dicas básicas para evitar a paternidade sócioafetiva. - de Australopithecus - 05-07-2019, 04:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulher de 24 anos mentiu sobre a paternidade de mlk de 16 anos Myers 18 5,876 19-11-2022, 03:35 PM
Última Postagem: Diamante

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)