03-07-2019, 10:24 AM
(01-07-2019, 11:52 AM)Ares Escreveu:@Escandinavo: Ninguém pode decidir por você o que vai fazer, entretanto, repito o que já havia dito, escolha uma coisa só e se dedique focadamente, assim como o exemplo do confrade @Monarca , em um segundo momento você poderá investir na bolsa de valores em investimentos de longo prazo, vai poder até mesmo empreender e ter foco no seu desenvolvimento, mas em um primeiro momento o importante é você ter foco no resultado, quando mais você for hiperativo, quanto mais mudar, menos se desenvolve no caminho que vai te levar ao sucesso, quando me refiro ao sucesso é algo que você escolhe o setor, mas uma coisa é certa, sem foco não existe consistência, sem consistência não existe resultado, talvez você ainda não colocou isso no papel, não planejou, faça seus planos, coloque o tempo, faça as contas e depois decida com calma, isso vai te economizar muitos anos meu amigo, muitos anos.
Exatamente confrade. Lendo essa sua resposta e fazendo uma reflexão interna eu acabei enxergando exatamente isso, sou do tipo que quer fazer tudo ao mesmo tempo e isso acaba resultando em falta de foco e resultados abaixo do esperado.
Agora aprender a ter um foco maior em determinado objetivo e correr atrás.