Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Não Pegar Doenças Sexuais
(01-07-2019, 12:30 PM)Escandinavo Escreveu: Mas algo me chamou muito a atenção, logo após os resultados  do teste sair a médica pegou uma espécie de ''Livro registro'' aonde ela anotava os resultados das pessoas que tinham feito o teste. 
Ela anotou os meus dados na penúltima linha da folha que já estava toda preenchida. Olhei de rabo de olho enquanto ela preenchia e fiquei apavorado com o que vi. Mais de 50% dos registros naquela folha continham um ''P'' de positivo pra alguma DST. Fiquei imaginando, se nas páginas anteriores seguisse com uma quantidade semelhante de pessoas infectadas por algo, concluí que em torno de 40 à 50% das pessoas que fizeram o teste estão infectadas com alguma DST. E são pessoas teoricamente do meu bairro, já que era no posto de saúde local.
Sem falar que... essas eram pessoas que fizeram o teste, agora imaginem quantos infectados que andam por aí e não sabem que são portadores de DST...

Faz um mês que presenciei isso e ainda estou sem vontade nenhuma em fazer sexo devido ao que vi naquele livro.

Relato assustador, confrade! Tem gente que acha que é brincadeira! Pelo que vejo, pelo menos 90% das que saí nem ligam mesmo, se eu não falo passa batido.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Como Não Pegar Doenças Sexuais - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:57 PM
RE: Como não pegar Doenças sexuais. - de Rajada - 14-03-2016, 03:45 PM
RE: Como não pegar Doenças sexuais. - de Roland - 14-03-2016, 10:21 PM
RE: Como não pegar Doenças sexuais. - de Loki - 14-03-2016, 10:51 PM
RE: Como Não Pegar Doenças Sexuais - de Fairchild - 02-07-2019, 01:35 PM
RE: Como Não Pegar Doenças Sexuais - de Gorlami - 02-07-2019, 01:49 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)