02-07-2019, 01:18 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-07-2019, 01:21 PM por Fairchild.)
(01-07-2019, 11:31 PM)Mindingo Escreveu: @Fairchild
Como está a trudi? Já foi viajar com ela? Fez upgrades?
E aí, meu nobre? Estou aprendendo os truques ainda! Estou muito verde no trânsito!
O que fiz por ora:
Comprei o kit de ferramentas básico, o dono não me entregou o original, a caixa estava vazia;
Descobri que meus pneus tinham câmara, peguei um prego e só percebi em casa (a câmara esvazia na hora quando fura), enchi com uma bomba que tinha e corri pro borracheiro, ele adaptou a válvula do pneu traseiro para rodar sem câmara, no entanto o pneu da frente não aceita este tipo de coisa, vou trocar o pneu dianteiro nas férias;
Nas férias vou:
Instalar "a bigorna" dos lados, e por uma bolsa na frente também;
Por uma bolha para fechar o pacote full tiozão, mas me nego a usar o fucking bauleto;
Lancei jaquetas, botas, uma luva de homi da Icon, falta a capa de chuva, já peguei 3 pesadas, não molhei nada exceto a calça, mesmo sem capa;
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.