Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como Não Pegar Doenças Sexuais
Vale a pena dar um UP nesse post.
Hoje em dia o ser humano está nojento, cheio dessas doenças, e a promiscuidade anda a mil, cada dia que passa surge um tipo de orgia diferente.
Bom... já relatei isso em um outro post mas vale a pena contar novamente, até pra contribuir com o assunto.

No início do mês de junho eu fui ao posto de saúde atualizar minha carteira de vacinação e naquele dia estava tendo uma campanha pra população fazer aqueles testes de DST.
Resolvi fazer só pra tirar aquele resquício de dúvidas que as vezes aparecia na minha mente.
Fiz o teste e graças a Deus não deu nada. ( Mesmo sabendo que não daria em nada foi um alívio enorme kkkk ).

Mas algo me chamou muito a atenção, logo após os resultados do teste sair a médica pegou uma espécie de ''Livro registro'' aonde ela anotava os resultados das pessoas que tinham feito o teste.
Ela anotou os meus dados na penúltima linha da folha que já estava toda preenchida. Olhei de rabo de olho enquanto ela preenchia e fiquei apavorado com o que vi. Mais de 50% dos registros naquela folha continham um ''P'' de positivo pra alguma DST. Fiquei imaginando, se nas páginas anteriores seguisse com uma quantidade semelhante de pessoas infectadas por algo, concluí que em torno de 40 à 50% das pessoas que fizeram o teste estão infectadas com alguma DST. E são pessoas teoricamente do meu bairro, já que era no posto de saúde local.
Sem falar que... essas eram pessoas que fizeram o teste, agora imaginem quantos infectados que andam por aí e não sabem que são portadores de DST...

Faz um mês que presenciei isso e ainda estou sem vontade nenhuma em fazer sexo devido ao que vi naquele livro.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
Como Não Pegar Doenças Sexuais - de Ragnarok - 14-03-2016, 01:57 PM
RE: Como não pegar Doenças sexuais. - de Rajada - 14-03-2016, 03:45 PM
RE: Como não pegar Doenças sexuais. - de Roland - 14-03-2016, 10:21 PM
RE: Como não pegar Doenças sexuais. - de Loki - 14-03-2016, 10:51 PM
RE: Como Não Pegar Doenças Sexuais - de Escandinavo - 01-07-2019, 12:30 PM
RE: Como Não Pegar Doenças Sexuais - de Gorlami - 02-07-2019, 01:49 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)