22-06-2019, 12:13 PM
O que essas pilantras estúpidas não conseguem enxergar é que quem é a vítima é o Neymar, porra.
Vão inverter tudo lá na casa do caralho, cambada de balzaca feminista da puta que pariu.
Esse tipo de falácia a gente tem que esmagar no ato, não deem asa para esse tipo de cobra, para esse tipo de paralaxe cognitiva, quando vierem falar merda é só dizer: "Essa psicopata é uma golpista e Neymar é a vítima".
Pronto, acaba com a alegria dessa gente, que fica relativizando. Se vier com merda pro seu lado é só mandar tomar no cu, assim, bem de leve.
É isso mesmo que tem que fazer, tem que escancarar a realidade, meter processo, não deixar barato. Essas porras só vão piorar e fuder com todo mundo aqui se a gente deixar passar em branco.
Castrinho já merece ir para o prêmio Real Involuntária de 2019, ele é meu indicado.
Vão inverter tudo lá na casa do caralho, cambada de balzaca feminista da puta que pariu.
Esse tipo de falácia a gente tem que esmagar no ato, não deem asa para esse tipo de cobra, para esse tipo de paralaxe cognitiva, quando vierem falar merda é só dizer: "Essa psicopata é uma golpista e Neymar é a vítima".
Pronto, acaba com a alegria dessa gente, que fica relativizando. Se vier com merda pro seu lado é só mandar tomar no cu, assim, bem de leve.
(22-06-2019, 11:15 AM)TheOak Escreveu: Fico feliz em ver o Castrinho se manifestando fortemente nessa situação e movendo ação judicial.
Castrinho meteu uma REAL:
"Eu acho que é como minha mulher fala: 'brinquedo que está na prateleira ninguém pega para brincar'", continuou Castrinho. "Ela estava na prateleira. Eu continuo aí fazendo novela e tudo mais, então acho que ela quis aparecer de alguma maneira. E escolheu um jeito muito feio para aparecer."
É importante que se torne "senso comum" esse absurdo de acusações falsas surgindo. Vai chegar um momento em que alguém decadente fazer isso pra aparecer será motivo de piada.
É isso mesmo que tem que fazer, tem que escancarar a realidade, meter processo, não deixar barato. Essas porras só vão piorar e fuder com todo mundo aqui se a gente deixar passar em branco.
Castrinho já merece ir para o prêmio Real Involuntária de 2019, ele é meu indicado.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)