19-06-2019, 08:12 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-06-2019, 08:16 AM por Saco Roxo.)
(18-06-2019, 11:12 PM)Ares Escreveu: Não é mais fácil o esperto procurar um contador e um advogado para decidir qual a melhor solução para o problema ? Como o cara quer empreender se ele nem se deu o trabalho de definir qual vai ser a forma da empresa dele e a configuração societária ? É muito amadorismo isso, para completar o esperto ainda busca uma solução questionável, não é mais fácil se informar e buscar uma solução mais planejada ?
To aqui exatamente procurando ajuda pra definir isso, se eu queimasse meu dinheiro em advogados e contadores na primeira duvida com certeza não estaria aonde estou hoje, mais um que nada ajudou.
Galera agradeço a quem me deu uma ajuda, por menor que seja. Seguirei meu plano de independência financeira de uma forma ou outra, esse é apenas um dos caminhos, não é o único. Percebi que daqui pra frente vai ser só conversa paralela, não encontrei uma maneira de excluir o tópico, se algum adm puder me ajudar com isso agradeço, mas se ficar aqui registrado que possa ajudar alguém no futuro com a mesma duvida, abraços!