The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.3.33 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] 6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida.
Confrades, sei que esse assunto é espinhoso, mais não me furtarei, sei que é polêmico mais estou dando minha cara para bater, o foco aqui é dizer que sim é possível parar de usar qualquer droga, nunca usei drogas mais pesadas, mas mesmo assim acredito que o princípio é o mesmo, acredito na capacidade do ser humano se reinventar e se tornar uma pessoa digna.

Minha história não tem nada de excepcional, como todos os idiotas que começam a se drogar fui maria vai com as outras e acabei indo pelo caminho errado, não me orgulho, não me envergonha, apenas são os fatos, vivia enfurnado em show’s de rock pela minha cidade, vivia em más companhias, vivia brigando pela rua e hoje em dia sou apenas um cara normal, sem nenhum tipo de identificação visual que me associe a nenhum tipo de grupo, tribo e etc.

Hoje conversando com minha namorada percebi que simplesmente estou a tanto mais a tanto tempo limpo que eu não sei mais o que é viver com a muleta das drogas na minha vida, sempre fiquei receoso de abordar o assunto em um recinto realista, devido a boa conduta dos outros membros, a retidão de caráter a doutrinação forte e saudável que existe nesse ambiente, entretanto tenho que honrar a contribuição de tantos e tantos homens a minha vida deixando esse relato a pessoas que estejam passando por esse problema que eu passei.

Minha decisão de parar de fumar maconha veio de uma experiência traumática, resumindo a história, é o seguinte, fiz uma trilha de quase 3 horas fumando maconha pela trilha com uma hippie, doidão, não percebi que o mar estava em ressaca, pulei dentro d’agua no mar e para completar entrei em uma merda de redemoinho, ou seja, nem era levado para o alto mar, nem era levado para a borda da praia, estava prestes a morrer com 27 anos por fumar maconha.

Uma semana antes do ocorrido eu encontrei com um amigo de ginásio que não via alguns anos, o cara se tornou sargento da aeronáutica, bateu uma saudade de me rever e então apareceu no meu portão, me encheu de conselhos sobre parar de fumar maconha, não ouvi, era Deus falando comigo, visitei minha Avó e ela me deu conselhos semelhante, foram diálogos muito cansativos, mais não dei ouvidos.

Vamos aos fatos, 27 anos, maconheiro, esquerdista, anarquista, recém-formado, obeso, em uma relação merda, andando com um monte de lixo social, são os fatos, Deus ? Para mim era uma piada, resumindo, quando estava completamente fodido, bebendo aguá salgada, prestes a morrer, para poder me acalmar rezei um Pai Nosso, coisa que não fazia a mais a quase 15 anos, falo de rezar com fé, não me refiro a uma oração sem coração, digo, rezar com o espírito.

Milagrosamente me acalmei, consegui boiar e sai daquela situação, agora vem o ponto chave, sai com raiva, muita raiva de mim mesmo, puto, e dali eu tomei uma decisão, e a decisão foi mudar completamente de vida e me tornar uma pessoa de bem, maconha não dá overdose, mais te coloca em situações como essa que eu vivi ou semelhante, dirigir em alta velocidade, ir a bocas de fumo, andar com gente perigosa e etc.

Senti raiva, muita raiva de mim mesmo, e quando eu sai da aguá eu me prometi que seria responsável pela minha vida e que se meu estilo de vida, meus pensamentos, comportamento e conduta me levaram a beira da morte por minhas próprias pernas eu FALHEI, eu ERREI, fiz PÉSSIMAS escolhas o que me fez perceber que minha visão de mundo e toda maneira que eu entendia a realidade estava completamente errada.

Parar de fumar cigarro foi consequência e parar de beber uma escolha, já que nunca fui de beber muito exceto entre os 17-18 anos, mais por ter tido uma avô ex-alcoólatra sempre tive medo de me viciar em álcool as historias dele eram terríveis, e ele não escondia os problemas que teve, galera, não quero ficar enrolando com o tópico e entupindo de depoimentos e relatos pessoais, o cerne é, se você decidir parar você para, se você sentir raiva e se comprometer vai fazer, vai dar certo, Deus na frente, Fé, coragem, o resto é apenas questão de tempo.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
6 anos sem maconha, 5 anos sem cigarro e 4 anos sem bebida. - de Ares - 19-06-2019, 12:26 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Ex me procura 16 anos depois! Sagitario 77 35,271 06-12-2023, 07:52 AM
Última Postagem: Penoso
  [RELATO] [Karlheinz] Solteiro e feliz aos 35 anos Aquiles 84 47,329 04-11-2023, 10:17 AM
Última Postagem: Trglodita
  [RELATO] O HOMEM MAIS BURRO DO MUNDO: FUI TRAÍDO MESMO DEPOIS DE 4 ANOS CONHECENDO N.A Guto 33 8,171 28-08-2022, 09:32 AM
Última Postagem: Awaken
  Ex me procurando depois de 6 anos. [Homem Marmito Feelings] Ares 61 21,823 18-07-2022, 03:41 PM
Última Postagem: Fairchild
  [RELATO] Será mesmo que a vida para os homens começa aos 30? Parte I 0-15 anos Foco principal Mazzaropi 8 4,051 02-05-2020, 11:31 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)