Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres e sua atração pelo que não presta
(17-06-2019, 03:00 AM)Guardião Escreveu:
Mulheres e sua atração pelo que não presta
por Black

[Image: Vj6XOY3.png?1]

"Neste feriado não consegui viajar porque fui trabalhar ¬_¬ ... Mas aproveitei o fim de semana na casa de meus pais, dei umas voltas com meu irmão pelo meu antigo bairro, revi alguns amigos e de lá saí de carro com uns camaradas para uma festa, só que até aí eu não sabia que era na favela.

Chegando lá, eu já catatônico com o local me deparo com um sujeito magrelão, bem Zé ruela, mas com um semblante de extrema maldade, (quem conhece fisionomia sabe do que estou falando). E este se junta a mais uma dezenas de iguais e vão juntos a festa, até aí normal... Chegando lá começam a chegar as mulheres, os demais homens, por hora todos da comunidade, e de repente chega uns "granfinos", pessoas que nitidamente se percebia que não eram de lá. 
E o pior, garotas bonitas que ao verem os tais sujeitos ficaram grudados neles até o final da festa, um deles nem escondia a arma que carregava junto, e eu olhava para os lados e via os demais rapazes sozinhos e de contra partida meia dúzia de bandido com 15, 20 mulheres ¬_¬.

O mais incrível era o modo como que eles tratavam-nas, chamavam de cachorra, tapas na bunda, xingamentos, puxões de cabelo, falavam grosso (quase cuspindo), tudo que um bom bandidão faz com mulher de bandido rs. Só que a diferença era que as garotas eram lindíssimas, umas com joias, roupas caras, algumas foram até de carro (detalhe, de mulher de favela perto deles só as mais "top").

Depois vem dizer que é homem que "escolhe" mau ^_^."

Postagem 1:

Normal, essas putas sentem atração por maldade, porque maldade, na cabeça dessas filhas das putas, passa sensação de masculinidade, virilidade, etc, e é nesses vagabundos que elas esfregam a bunda, e é com os estudantes honrados de bons princípios que elas descarregam suas miguxices ridículas de você é tão simpático, agora tchau tá. Essas vagabundas não sabem viver em sociedade, tem mais é que serem usadas e chutadas mesmo, mas com direito a muita humilhação antes.

Não sei se você lembra Shâmtia daquele caso do tópico que eu criei aqui na comunidade, da vagabunda que fez o maior sacrifício pra passar o fim de semana com o namorado marginal no presídio. Pra essa raça, elas tomam atitude, pra homens de bem, nem pensar. E os trouxas ainda correm atrás dessas vacas, se humilhando por merda, merda que elas são.

Postagem 2:

É verdade, mulher só gosta de homem que não presta, quanto mais vagabundo o cara for melhor pra elas. Um bonzinho pode morrer nos pé dela e fazer tudo pra ela, ser fiel até a morte. Mas não, ela quer um que faça ela de objeto, deposito de esperma, pisa nela, bate e espanca ela, meta chifre até na sola do pé. Ai sim ela gosta, ama estes caras.

Mulher nasceu pra tomar no cú, elas sofrem porque querem, adoram sofrer, ser maltratada, está no espírito dela esta merda de gente. Mulher é o trem mais falso que tem. O cara é o pior do mundo, mas mesmo assim ela continua defendendo o cara.

Não adianta, o cara que casar com uma mulher que não seja virgem e que tenha filhos, pode ter certeza que este que está agora é só pra pagar as contas dela, e pra ela ter um teto pra socar de baixo. Porque a vadia ela nunca esquece o primeiro, pra ela ele sempre vai ser o cara. Os que ela for ficando depois, só vai ficar em segundo plano, ela nunca vai gostar dos caras que vier depois do primeiro, isto é fato.

Comente do primeiro pra vocês verem, ela muda o comportamento, muda de cara, começa até falar mal do cara, mas se você falar mal do cara, ai ai ai, ela te xinga tudo, vira a cara com você, só porque você xingou o filho da puta que só usou ela, mentiu pra ela, enganou ela, meteu chifre nela.

Pra mim a mulher que defende um cara desses vagabundo que só comeu ela e meteu o pé na sua bunda, contra um cara que é bonzinho, que faz tudo certo, que não mente pra ela, e é fiel, não passa de uma vagaranha, vagabunda misturada com piranha. Ela só esta com o atual ou com você, só porque o primeiro não quis ela, largou a vadia na rua da amargura, por isto ela esta com você, vai o primeiro chamar ela de volta pra você ver, você vai ficar chupando dedo. Depois as mulheres reclamam que não tem homens pra elas, mas claro que não, homem não tem não, porque homem verdadeiro ele quer uma moça pra casar e constituir uma família e não uma puta.

Abraços de indignação com estas putas baratas e que tentam enganar um verdadeiro homem.

Este texto faz parte do projeto: Segunda das Relíquias Perdidas.

Resumo, gente burra se atrai.

Homens burros e mulheres burras.
The absence of virtue is claimed by despair

Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Mulheres e sua atração pelo que não presta - de Awaken - 17-06-2019, 03:35 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)